Programação 23/03/2016 - 10h21

Fortaleza receberá o espetáculo Disney On Ice

Princesas Ariel, Bela, Cinderela, Rapunzel, Tiana, Jasmine, Aurora e Branca de Neve em uma só atração
notícia 0 comentários
Foto: Copyright Feld Entertainment
Espetáculo Disney On Ice - Mundos Fantásticos

Fortaleza será palco de um projeto grandioso que traz os famosos personagens Mickey e Minnie e a magia dos contos de fadas da Disney por meio da patinação no gelo no Disney On Ice-Mundos Fantásticos, do dia 20 a 22 de maio, no Ginásio Paulo Sarasate. A magia e os encantos das mais famosas princesas serão apresentados em meio a cenários brilhantes e coreografias acrobáticas que celebram a aventura de cada personagem.
 
Princesas, aventuras e lindas histórias de amor guiam os espectadores por um universo onde tudo pode se tornar realidade. Segundo o produtor Kenneth Feld:  " todas as princesas têm uma coisa em comum: todas elas embarcam em uma aventura para encontrar o desejo mais sincero do seu coração e, acreditando nele, realizá-lo. Quisemos compartilhar essa mensagem inspiradora com o nosso público, celebrando as histórias destas princesas encantadoras e de seus heróicos príncipes."
 
O cenário principal, uma cachoeira em várias camadas, com água de verdade caindo em cascata, impressiona.  Com um pouco de pó de pirlimpimpim e muita magia, outro cenário se transforma e mais uma história cheia de emoção se revela.
 
O diretor de Arte Robert Little fala sobre os váriso cenáriso e figurinos que vão deixara plateia deslumbrada: "O efeito é realmente magnífico - e, para o público, temos ainda uma surpresa eletrizante na manga, que vai realmente incendiar o seu interesse e derreter o gelo."
 
Além de se apresentar em Fortaleza o espetáculo Disney On Ice, passará por Porto Alegre (RS), a partir do dia 14 de abril, no Gigantinho, e em Belo Horizonte (MG), de 12 a 15 de maio. O projeto é realizado pela Opus Promoções, Feld Entertainment e Campo Promoções. As produções da Feld Entertainment foram apresentadas em mais de 75 países e em seis continentes até agora.
 
 
 
Serviço:
 
Disney On Ice-Mundos Fantásticos
Local: ginásio Paulo Sarasate
Dias: 20 a 22 de maio
Os ingressos já estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Shopping Rio Mar, de terça a sábado, das 14h às 21h. Os valores variam de R$ 50 a R$ 105, todos com direito a meia entrada.
Informações pelo telefone 4003-1212

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>