[an error occurred while processing this directive] Anne Hathaway deve estrelar o filme "O Diário da Princesa 3" | O POVO Online
Continuação 15/03/2016 - 10h28

Anne Hathaway deve estrelar o filme "O Diário da Princesa 3"

O diretor Garry Marshall confirmou em entrevista à People que as filmagens devem começar após o primeiro filho da atriz nascer
notícia 0 comentários
Divulgação
As filmagens do próximo filme devem acontecer em Nova York

Anne Hathaway deverá participar de "O Diário da Princesa 3". De acordo com a revista People, o diretor da franquia Gary Marshall confirmou que encontrou com a atriz recentemente e revelou que a ela quer gravar o próximo filme em Nova York.

"Eu estive com a Anne algumas semanas atrás e parece que ela quer gravar 'O Diário da Princesa 3' em Manhattan. No momento, ela está bem grávida, então temos que esperar que ela tenha seu bebê para começar a pensar no que vamos fazer", contou ele.


Apesar das declarações do diretor serem bem otimistas e confirmarem os rumores de uma continuação, as filmagens devem demorar a acontecer, já que Anne deve tirar uma grande licença maternidade para curtir seu herdeiro.

Além da atriz, Gary ainda foi questionado sobre um possível retorno de Chris Pine, que interpretou, Nicholas Devereaux, o par de Anne (Mia Thermopolis) no filme.

"Talvez. Ele está muito solicitado, sabe? Há chance de que aconteça... O Chris é muito meu amigo. Eu o conheço desde criança porque ele e os meus filhos frequentaram as mesmas escolas".

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>