[an error occurred while processing this directive] J.K. Simmons viverá Comissário Gordon no filme "Liga da Justiça" | O POVO Online
cinema 07/03/2016 - 19h56

J.K. Simmons viverá Comissário Gordon no filme "Liga da Justiça"

Esta não é a primeira experiência do artista com personagens de histórias em quadrinhos
notícia 0 comentários
Foto Reprodução/Papo de cinema
Ele ganhou, em 2004, o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme Whiplash

O ator J.K. Simmons, que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme Whiplash em 2014, foi o escolhido para viver o personagem Comissário Gordon no filme Liga da Justiça – Parte 1. Esta não é a primeira experiência do artista com personagens de histórias em quadrinhos. Ele já interpretou J.J Jameson, o chefe de Peter Parker, na trilogia original Homem-Aranha.  

As filmagens estão previstas para começarem em 11 de abril deste ano, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido, depois, a produção na Islândia. As informações são do The Hollywood Reporter.

“Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta”. Esta é a possível sinopse do filme que o site My Entertainment World publicou.

Produção    

Liga da Justiça – parte 1 está sendo rodado sob o pseudônimo de “Caveman” e está divido em duas partes. A primeira e a segunda parte do filme estão previstas para serem lançadas em 10 de novembro de 2017 e 14 de junho de 2019, respectivamente.

Os atores Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera) compõem o elenco.

Repetindo a parceria que ocorreu no Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio produzem o longa.

Redação O POVO Online   

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>