[an error occurred while processing this directive] Jogo 'No Man´s Sky' leva 4 bilhões de anos para ser explorado | O POVO Online
Lançamento 07/03/2016 - 17h55

Jogo 'No Man´s Sky' leva 4 bilhões de anos para ser explorado

O game no Brasil será lançado no dia 24 de julho. O jogo é um dos mais aguardados da indústria do videogame nas últimas décadas
notícia 2 comentários
Divulgação
Cada jogador inicia a viagem em um planeta desconhecido

Desenvolvido e lançado pelo estúdio independente Hello Games, o jogo “No Man´s Sky” (Céu de ninguém) é um game que levaria 4 bilhões de anos para ser completamente explorado.

O jogo é um dos mais aguardados da indústria do videogame nas últimas décadas e custa R$ 130 para Windows e Playstation 4. “No Man´s Sky” trabalha com um universo aberto. Os jogadores podem fazer seus próprios caminhos no mapa, sem seguir um roteiro estabelecido e com mais de 18 quintilhões de planetas.

O personagem do jogo é um astronauta a bordo de uma espaçonave que percorre cenários futuristas com a sua própria fauna, flora e especificidades geológicas.

Como funciona

Cada jogador inicia a viagem em um planeta desconhecido e é a primeira pessoa a caminhar sobre a superfície daquele planeta. É possível explorar o planeta ou seguir para o próximo. Os jogadores têm a possibilidade de jogar online e offline. No modo online, o universo é partilhado, podendo trocar coordenadas de planetas e compartilhar informações sobre quais possuem vida ou quais são perigosos.

A ideia do jogo é chegar ao centro da galáxia, o que leva 40 horas sem fazer nenhuma atividade extra no caminho, segundo o programador Sean Murray, criador de “No Man´s Sky”. O jogo chega ao Brasil no dia 24 de julho.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
ed 19/04/2016 18:49
ficar 4 bilhoes de anos explorando mundos gerados randomicamente não impressiona muito
Tiago Ferreira 08/03/2016 02:12
Adeus vida ....
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>