[an error occurred while processing this directive] Simone e Simaria negociam um jatinho e compram novo ônibus | O POVO Online
Coleguinhas 04/03/2016 - 14h11

Simone e Simaria negociam um jatinho e compram novo ônibus

"Um ônibus novo, com quartos e camarins separados para a gente. É um luxo, posso levar até família", conta Simone
notícia 3 comentários
Divulgação
Simone e Simaria a nova cara do "forrónejo"

As cantoras Simone e Simaria fazem nesta sexta-feira, 4, um show no Rio de Janeiro. As irmãs fazem 25 shows por mês e estão sendo chamadas de Safadão de saias por conta do lucro e o grande sucesso.

Esse será o primeiro show de suas carreiras na cidade carioca. Uma evolução entanto para quem já precisou sair do Mato Grosso de carona durante cinco dias para chegar a Uibaí, na Bahia, após a morte do pai.

De acordo com o Extra, a mãe da dupla deixou as filhas na casa de parentes na Bahia e se mudou para São Paulo para buscar emprego com a finalidade de mandar dinheiro para as meninas e um dia poder levá-las para a cidade grande. “Foi um período muito difícil. Minha mãe não sabia como a gente estava, se a gente tinha o que comer direito. Tudo o que ganhava mandava para minha avó sustentar a gente. Tinha dia em que ela estava comendo e deixava de comer por não saber se as filhas estavam bem”, contou Simone em entrevista ao Extra.

Incentivada pelo pai, Simaria era levada para concursos no interior do Mato Grosso. Em São Paulo quando foi morar com a mãe, conseguiu em alguns meses se transformar em backing vocal de Frank Aguiar. “Eu entrei dois anos depois, pois só tinha 12 na época. Minha mãe teve que pedir a autorização do juiz para a gente trabalhar”, ressaltou Simone.

Simone ficou cinco anos na banda, já Simaria ficou sete. “A gente quis seguir carreira, só nós duas. O problema é que a gente não sabia nada e não conhecia ninguém. Chegamos a ganhar R$ 200 por mês”, recorda a cantora: “Aí fomos contratadas por outra banda”, falou Simone.

As cantoras ficaram bastante conhecidas no Forró do Muído, mas sempre quiseram ter asas próprias. A dupla canta uma mistura de sertanejo com forró. “Não há quem não se sensibilize com músicas de apaixonados, de amor. Todo mundo sofre”, comenta Simone.

Hoje as irmãs moram em Fortaleza. Simaria mora em um apartamento de luxo e Simone numa mansão. “Ocupo dois lotes”, conta Simone que mora com seu marido, casada há três anos, e o seu filho de um ano. “Graças a Deus não posso reclamar da minha vida”, ressalta.

Simaria coloca na pauta de negociação um jatinho particular, mas Simone reclama por conta do medo de voar. “Não suporto avião pequeno, já passei por casa coisa. Faço terapia para conseguir vencer isso”, comenta. Enquanto o jatinho não chega, a cantora tem olhos fixados no ônibus novo adquirido pela dupla. “Um ônibus novo, com quartos e camarins separados para a gente. É um luxo, posso levar até família”, finaliza Simone.

 

Redação O POVO Online

> TAGS: dupla simaria simone
espaço do leitor
pinto 05/03/2016 16:59
mas...mas...tudo passa..musicas de traição, bebedeira e erros de gramática..alias elas não conhecem u a gramática.
pinto 05/03/2016 16:58
com o nome de forró do moido não podia ir pra frente.
Marcelo Barroso 04/03/2016 18:56
Se quiser um moto taxi, eu levo as duas... Jeeeeeeeeeeeeeesus!!!!
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>