go safadão! 26/02/2016 - 21h52

Wesley Safadão inicia turnê pelos EUA; Veja fotos

O primeiro show em Boston aconteceu na noite da quinta-feira, 25. Nesta sexta, 26, ele tem nova apresentação na cidade. O artista usou sua conta pessoal do Instagram para expressar a alegria em fazer shows fora do Brasi.
notícia 0 comentários

Teve início nesta quinta-feira, 25, em Boston, no estado de Massachusetts, a turnê do cantor cearense Wesley Safadão, de 27 anos, pelos Estados Unidos da América (EUA). O artista usou sua conta pessoal do Instagram para expressar a felicidade em fazer o show fora do País.

 

“Muitos diriam que o que tenho é sorte, mas na verdade meu segredo é outro. O verdadeiro responsável pelas minhas vitórias e conquistas é Deus! É um sonho, que realizo com toda minha família e equipe. Após anos de trabalho e suor, alcançamos mais essa realização. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos e principalmente aos meus fãs. E daqui pra frente é #GoSafadão...rs” publicou o cantor.

Foto Divulgação/acessmídia
"Só tenho a agradecer a todos os envolvidos e principalmente aos meus fãs. E daqui pra frente é #GoSafadão...rs", publicou o cantor

A turnê pelos EUA inclui ainda outro show em Boston nesta sexta-feira, 26, no sábado, 27, em Newark (no estado de Nova Jersey) e finaliza no domingo, 28, na cidade de Atlanta (no estado de Geórgia).

Barraco internacional

Apesar de sua turnê ser bastante divulgada pela mídia, o que causou grande alvoroço nesta semana foi polêmica envolvendo uma fã, que afirmou ser alvo de ciúmes da esposa de Wesley Safadão. Segundo a fã, a companheira de Safadão derramou bebida nela após pedir para tirar uma foto com ele.

Como se não bastasse, a ex-mulher dele deu entrevista à imprensa, afirmando ter sido traída pelo artista. Para tentar "abafar o caso", Safadão utilizou sua conta no Snapchat para desmentir a versão da fã e afirmar que estava surpreso com a entrevista de sua ex-esposa.

Toda a confusão aconteceu durante as férias do cearense em Dubai, nos Emirados Árabes.

 

Veja as fotos do show em Boston:

 

Foto Divulgação/acessmídia
A turnê iniciou na quinta-feira, 25, e terminará no domingo, 28

 

Foto Divulgação/acessmídia
"Só tenho a agradecer a todos os envolvidos e principalmente aos meus fãs. E daqui pra frente é #GoSafadão...rs", publicou o cantor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>