DESABAFO 26/02/2016 - 06h37

"Foi ela quem jogou bebida", rebate Wesley Safadão em Snapchat sobre polêmica com fã

No mesmo vídeo, o cantor comentou sobre a entrevista que sua ex-companheira, Mileide Mihaile, deu à imprensa
notícia 24 comentários
Reprodução / Snapchat
O cantor utilizou a sua conta no Snapchat para rebater a acusação sobre a sua companheira

O cantor Wesley Safadão, 27 anos, utilizou a sua conta no aplicativo Snapchat na quinta-feira, 25, para rebater a acusação de que sua esposa, Thyane Dantas, tenha jogado, durante viagem de férias em Dubai, champagne em uma fã do artista por crise de ciúmes. “E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos”, disse ele no vídeo. As informações são do site EGO.

"Na verdade, o que aconteceu é que a gente estava com vários amigos, fomos pra essa boate e ficamos lá em nosso lounge. Estávamos com uma média de dez amigos. Entrou uma moça que acabou nos surpreendendo, entrou de uma vez. Ela veio pedir pra bater foto, até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai há dois anos. Fizemos a foto. Depois da foto, ela continuou conversando outros assuntos", disse o cantor.

"Depois que ela saiu, ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim, mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. Depois, ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se teve alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela quem jogou bebida em um de nossos amigos", acrescentou Wesley.

"O que nos impressiona é a forma como tudo isso está gerando, como se tivéssemos agredido uma fã e isso não aconteceu. Vários meios de comunicação me procuraram, e nada melhor que meu Snap para falar o que aconteceu. Nunca tive nenhum problema com fã. Precisava falar com vocês sobre isso e explicar meu lado, porque eu percebi que tanto essa moça quanto as amigas dela, queriam chamar a atenção. Quero dar o assunto de Dubai como encerrado. Não sou de dar tanto explicações sobre o assunto", disse o artista ao final do vídeo.

Reprodução
Safadão com a fã, que segundo ele, foi responsável pela confusão
 

Caso ex-mulher
No mesmo vídeo, Wesley Safadão comentou sobre a entrevista que sua ex-companheira, Mileide Mihaile, deu à imprensa: "Fiquei impressionado pelo fato dela aceitar dar entrevista”.

Reprodução / Instagram
A sua ex-companheira deu entrevista à imprensa falando de sua relação com o cantor
 

E continuou: “Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto já está encerrado faz muito tempo, não tem como ficar remoendo esse assunto. Algumas pessoas insistem em estar sempre tocando nesse assunto, mas na vida que eu levo e na vida que escolhi pra mim, isso não me atinge em nenhum momento. Mas eu sabia que precisava vir aqui me posicionar e dar minha versão. Eu sei que vivo um momento especial, então tudo que se refere ao meu nome toma uma proporção muito grande. É o que as pessoas querem e o que os meios de comunicação buscam. Então vim no meu snap para explicar. Vamos mudar de assunto, afinal hoje começa nossa primeira turnê nos Estados Unidos", falou o cearense.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Mell 26/02/2016 14:40
Pega fogo c-a-b-a-r-é!
Mell 26/02/2016 14:39
Pega fogo !
Mell 26/02/2016 14:39
Pega foro cabaré!
Mell 26/02/2016 14:39
Pega foro cabaré!
Anibal Matos Pita 26/02/2016 12:53
Só que ser o sertanejo universitário, subir na carona de Jorge & Mateus, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, etc...mas não passa de um "forrozeiro" tunado por marketeiros
Ver mais comentários
24
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>