Turnê 23/02/2016 - 15h30

Vídeo mostra interior do novo avião do Iron Maiden

O novo boeing Ed Force One levará a banda para 35 países, entre eles o Brasil. Em Fortaleza, a banda faz show no dia 24 de março, na Arena Castelão
notícia 0 comentários
Reprodução/Youtube
Lugares onde a banda irá passar estão expostos na lateral da aeronave

O vocalista Bruce Dickinson conta no vídeo como foi pilotar pela primeira vez o novo Boeing 747-400 jumbo que levará a banda para tocar em seis dos sete continentes e viajar mais de 88.500 km ao redor do planeta. Bruce pousou a nova aeronave em um aeroporto de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

O músico está empolgado com o novo avião e fala a respeito das viagens que irá fazer com o Ed Force One na turnê do Iron Maiden que vai passar pelo Brasil.

“Eu estive em Miami ensaiando por duas semanas e meia antes desse voo. Então eu voltei de Miami para pegar o avião. E como já fazia um certo tempo, eu tive que voltar ao simulador, fazer alguns pousos e aí trazer o avião para cá. Aí a gente vai pegar o resto do nosso equipamento. Na verdade o dia todo de amanhã, basicamente, será de pegar o equipamento e fazer caber no avião. Tudo que a gente precisa estará no avião. Nós iremos da Austrália para a África do Sul para a Nova Zelândia. Vamos viajar pelo mundo todo” ressaltou.

Confira o vídeo:

A turnê se inicia nesta quarta-feira, 24, em Fort Lauderdale com todos com ingressos esgotados. Depois, ela passa pela América Central e América do Sul. A apresentação da banda em Fortaleza acontecerá na Arena Castelão no dia 24 de março sendo a única passagem da turnê pelo Nordeste.

Os demais shows da turnê “The Book of Souls” pelo Brasil, acontecem no dia 17 de março, no Rio de Janeiro, no dia 19, em Belo Horizonte e no dia 22, em Brasília.

Redação O POVO Online

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>