tragédia em mg 21/02/2016 - 22h27

Falamansa e Gabriel Pensador lançam música para ajudar vítimas de Mariana

O videoclipe conta ainda com a participação de artistas como Neymar, Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Thiaguinho, Michel Teló, Anitta, Caio Castro entre outros
notícia 0 comentários
reprodução
Música foi lançada na segunda-feira, 15

A banda de forró Falamansa e o rapper Gabriel O Pensador lançaram nesta semana uma música e um clipe sobre o rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG). Cada visualização de ''Cacimba da Mágoa” será revertida em doação para um fundo de assistência às vítimas da tragédia.

As imagens do vídeo mostram a destruição do rio Doce, que foi atingido pelo lamaçal da barragem. Os flagrante foram capturados pelo fotógrafo Leonardo Merçon, do Instituto Últimos Refúgios, além de outros colaboradores.

Além do Instituto UR, a produção contou ainda com a colaboração do Instituto O Canal e a direção da alemã Ilka Westermeyer.

O vocalista do Falamansa, Tato, contou que estava com o assunto na cabeça e escreveu um lamento. “Fiz uma base na semana que rompeu a barragem. Eu liguei para o Gabriel e fiz a proposta. Ele topou, escreveu a outra parte. E depois disso, entramos no estúdio para gravar”.

O videoclipe conta ainda com a participação de artistas como Neymar, Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Thiaguinho, Michel Teló, Anitta, Caio Castro entre outros. “Ligamos para a galera que a gente conhecia e pedimos os vídeos. Foi organizado por todo mundo que está ali. Todo mundo se ajudou”, explicou Tato.

Veja o vídeo:


Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>