domingo 21/02/2016 - 11h07

Teatro Via Sul recebe o espetáculo "Gigantes da Comédia Stand-up"

notícia 0 comentários

O Teatro Via Sul, em Fortaleza, recebe neste domingo, 21, às 21 horas, a estreia do espetáculo “Gigantes da Comédia Stand-up”.

Com um elenco composto pelos humoristas, Moisés Loureiro, Vagner Ancelmo, Victor Alen e o recifense Rodrigo Marques, o espetáculo será comandado pelo ator Dênis Lacerda, ou melhor, a apresentadora Deydianne Piaf, que terá a missão de ser mestre de cerimônias do encontro.

Vagner e Dênis tem um histórico parecido em competições de humor nacionais. O primeiro levou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Stand-up Comedy, realizado pelo Risadaria. O segundo foi o campeão do Prêmio Multishow de Humor, em 2014, e atualmente faz parte do elenco da série Treme Treme.

Rodrigo é um dos maiores nomes da cena do stand-up no Nordeste - o que lhe rendeu até convites para participar do canal americano Comedy Central.

Moisés Loureiro é um dos precursores do gênero no estado e já entrou em cartaz em quase todas as regiões do país e alguns países da Europa. Em 2016, se prepara pra lançar seu primeiro DVD, gravado em 2015.

Apesar de ser professor de física e figura importante no campo da astronomia cearense, Victor também leva seu bom humor para fora das salas de aula. O comediante costuma apresentar seu solo “De orelha em pé” em teatros, bares e eventos.

Serviço:
Gigantes da Comédia Stand-up
Local: Teatro Via Sul
Data: 21h
Horário: 20h
Ingressos: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia) – Venda no site Panfleteria (http://www.panfleteria.com.br) ou na bilheteria do teatro
Informações: (85) 3048.1290 / 98789.7820

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>