'The Ellen Degeneres' 19/02/2016 - 09h09

Adele participa de pegadinha em programa de TV americano

A cantora ainda aproveitou a ocasião para comentar sobre os problemas que teve durante sua performance no Grammy Awards 2016
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
Adele e Ellen Degeneres durante o programa

Adele é uma das cantoras mais bem sucedidas da atualidade e fez questão de mostrar que também tem bom humor. A cantora participou nessa quinta-feira, 18, no 'The Ellen Degeneres Show' de uma pegadinha em uma loja de smoothies.

Na loja de sucos Adele teve que fazer tudo o que Ellen mandava através de um ponto eletrônico em seu ouvido. Entre as mais diversas loucuras que a cantora teve que fazer, comandadas pela apresentadora americana, era pegar uma tesoura, cortar a 'wheatgrass'( ingrediente do suco verde) e colocar na boca e dizer que estava se sentindo um veado na floresta.

Reprodução
Adele durante pegadinha

Além da brincadeira, a cantora britânica ainda deu uma entrevista para o programa em que comentou sobre os problemas que teve durante sua performance no Grammy Awards, que aconteceu na última segunda-feira, 15.

Na ocasião um dos microfones da atração caiu dentro do piano, e causou problemas no áudio da apresentação.

"A passagem de som foi ótima, ocorreu tudo bem. E então, durante a troca de palcos no intervalo, o microfone caiu sobre o piano, sobre as cordas e foi esse o som de guitarra. Algumas pessoas acharam que era o (Justin) Bieber ensaiando, mas não foi, eu estou de bem com ele. Eu percebi na hora e eu queria consertar porque eu sabia onde estava o microfone, mas eu congelei", explicou.

Ela ainda confessou que ficou envergonhada com a situação. "Eu chorei, basicamente, o dia inteiro. Para ser justa, eu teria chorado se eu fosse bem também. Eu sempre choro." disse ela.

Brasil


A artista foi entrevistada pelo Fantástico, que vai ao ar neste domingo, 21. Na ocasião o jornalista Felipe Santana perguntou a Adele as possibilidades de sua turnê chegar ao Brasil.


Confira o vídeo da pegadinha(legendado):
[LEGENDADO] Ellen está no ouvido de Adele - Câmera Escondida

Em sua participação no programa The Ellen DeGeneres Show que foi ao ar dia 18.02.2016, Adele topou participar de uma pegadinha em parceria com a apresentadora Ellen DeGeneres. Com um ponto no ouvido, Adele entrou em uma loja da franquia Jamba Juice e teve que fazer e dizer exatamente o que Ellen dizia. O resultado ficou divertidíssimo vocês conferem o vídeo legendado aqui:

Publicado por Adele Brasil em Quinta, 18 de fevereiro de 2016


Confira a entrevista em inglês:


Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>