Show 12/02/2016 - 18h58

Ingressos do Iron Maiden estão liberados para troca

Os bilhetes adquiridos pelo site já podem ser trocados até dia 24 de março
notícia 0 comentários
Divulgação
O show acontece na Arena Castelão

A partir desta sexta-feira, 12, até 24 de março está disponível a troca de ingressos adquiridos pelo site da Bilheteria Virtual para show do Iron Maiden, que acontece no dia 24 de março, na Arena Castelão.

Os fãs que já adquiriram o ingresso para o show, podem realizar a troca no quiosque da Bilheteria Virtual do Shopping Iguatemi, de segunda a sábado, no horário de 10 às 22 horas. E aos domingos de 14 às 20 horas. Outra opção é o quiosque da Bilheteria Virtual no Shopping Del Paseo, no 3º piso, que tem o funcionamento de segunda a domingo de 13 às 19horas.
Para trocar os ingressos, devem apresentar os seguintes documentos: RG ou CNH originais ou xerox frente e verso, além do cartão de crédito utilizado na compra e o voucher.

Os clientes que compraram ingressos de meia-entrada é necessário que apresentem o documento que comprove o direito ao benefício. Já quem for efetivar a troca por terceiros, deve ser apresentado uma declaração de autorização preenchida a punho pelo dono do cadastro. As declarações ficam disponíveis no site www.bilheteriavirtual.com, na opção Central de Atendimento.

Os ingressos continuam a venda nas Lojas Blinclass dos shoppings Via Sul, North Shopping Jóquei e Shopping Maracanaú (sem taxa de conveniência), no quiosque da Bilheteria Virtual nos shoppings Iguatemi e Del Paseo (com taxa de R$ 5,00) e no site www.bilheteriavirtual.com (com taxa de 18%).

Redação O POVO Online 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>