Pré-carnaval 01/02/2016 - 15h30

Daniela Mercury convoca fãs para participação política

A cantora baiana se apresentou no sábado, 30 de janeiro, em Sobral no Bloco dos Sujos
notícia 0 comentários
Walber Freitas/Especial para O POVO
Daniela Mercury embala público em Sobral

Em comemoração aos 70 anos do Bloco dos Sujos em Sobral, os foliões foram presenteados com o show da cantora baiana Daniela Mercury que já aqueceu e deixou o público preparado para o Carnaval. O Bloco dos Sujos é um Pré-Carnaval tradicional que acontece todos os anos desde 1946 na região Norte cearense.

No fim do show, no último sábado, 30, em Sobral, embalada pela música que contagia os fãs por onde passa, “O Canto da Cidade”, Daniela falou sobre a política no País. ''Sobral, o país somos nós, somos 220 milhões de pessoas. Os nossos governantes trabalham na gestão da nossa cidade, do nosso estado, mas o estado e a cidade são nossos. Se a gente quer que aconteça alguma coisa de melhor ou diferente, interfiram sim, falem sim, o que vocês querem, briguem pelos desejos de vocês, porque os desejos são muito importantes, e é assim que a gente muda o País. A gente teve um ano difícil, vai ter que ter um Carnaval muito poderoso pra gente se encher de força e de fé. Mas lembrem, quem manda nesse país, quem são os donos desse lugar, são vocês, cada um de vocês”, ressaltou a cantora. Veja:

 

Sucesso em Portugal

Daniela começou com tudo este ano, a cantora participou do The Voice Kids Portugal e foi a técnica campeã junto com o seu pupilo Diogo Garcia, vencedor do programa. "Meu campeão! Parabéns, Diogo Garcia!!! Espero que sua carreira seja de sucesso!", comemorou a baiana Daniela Mercury.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>