Novo mês, novas séries 01/02/2016 - 09h33

Netflix anuncia estreias de fevereiro

Além das estreias, fevereiro traz a continuação de séries e a exibição de filmes e documentários veiculados no cinema
notícia 0 comentários
Divulgação / Netflix
Serão 31 novas séries e vários filmes de produção própria em 2016

Para quem é fã de séries e filmes a Netflix traz novidades nesse mês de fevereiro. Em 2016, o serviço de streaming da empresa americana está investindo na produção de conteúdo original. Serão 31 novas séries e vários filmes de produção própria. Além das estreias, fevereiro traz a continuação de séries e a exibição de filmes e documentários veiculados no cinema.

No ano passado, a Netflix produziu 320 horas de conteúdo próprio – três vezes a mais do que em 2014.

Confira a lista dos principais lançamentos disponíveis neste mês:

Séries:

Fuller House
A série americana de comédia, transmitida na televisão entre 1987 e 1995, volta agora com uma nova roupagem. Conhecida no Brasil como "Três é demais", a série original conta a história de Danny Tanner (Bob Saget), que após a morte de sua esposa, chama seu melhor amigo e seu cunhado para ajudá-lo a cuidar de suas três filhas. Na primeira versão as gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley, interpretavam a mesma personagem: Michelle Elizabeth Tanner, a filha caçula de Danny. Mas agora não farão parte do elenco.

Na nova versão, a veterinária D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) fica viúva e terá que cuidar sozinha de seus três filhos: Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de 7 e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins). Para essa missão ela vai conta com a ajuda da irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber). Disponível em 26 em fevereiro.

 

Love
Love retrata uma visão nada convencional do sentimento mais buscado por toda a humanidade. A história acompanha a vida do casal Gus (Paul Rust), um nerd, e Mickey (Gillian Jacobs, de Community), uma jovem que diz o que pensa, doa a quem doer. Cada um ajuda o outro a compreender a vida por outro ângulo. Neste meio tempo, passam pelos prazeres e humilhações da intimidade e do comprometimento.

Essa história envolvente, visita a diferença entre as perspectivas masculinas e femininas. A série foi produzida por Judd Apatow (Girls). Disponível em 19 de fevereiro.

 

Better Call Saul
Série derivada do sucesso Breaking Bad. A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks).

A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca "criminosos" dentro da "lei". A 2ª temporada estará disponível a partir de 16 de fevereiro.

 

Brooklyn Nine-Nine
A série produzida pela Fox conta a história de Jake Peralta, um talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo se transforma quando o novo capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn. A 2ª temporada está disponível a partir de 1 de fevereiro.

 

Beauty and the Beast
Após duas temporadas fugindo dos agentes da Muirfield, das armadilhas de Gabe (Sendhil Ramamurthy) e outros inimigos, Cat (Kristin Kreuk) e Vincent (Jay Ryan) esperavam que suas vidas voltariam ao normal. Mas os desejos do casal ainda estão longe de se realizar. A 3ª temporada entrará no ar 1 de fevereiro.

 

Filmes:

Couching Tiger, Hidden Dragon 2: Sword of Destiny
A mais nova produção original da Netflix conta a épica história de amores perdidos, paixão juvenil, uma espada lendária e a última oportunidade de redenção. O filme estará disponível em 26 de fevereiro.

 

Chatô – O Rei do Brasil
O longa dirigido e produzido por Guilherme Fontes, chega à Netflix apenas três meses após sua estreia nos cinemas. No filme, Marco Ricca interpreta o magnata das telecomunicações, Francisco de Assis Chateaubriand, figura controversa e responsável pela chegada da televisão no Brasil em 1950. Disponível a partir do dia 20 de fevereiro.

 

Outros filmes:

Amy - disponível em 1/2/2016

 

As Mães de Chico Xavier - disponível em 1/2/2016

 

Embriagado de Amor - disponível em 1/2/2016

 

O Poder e a Lei - disponível em 1/2/2016

 

A Herança de Mr. Deeds - disponível em 1/2/2016

 

Albert Nobbs - disponível em 1/2/2016

 

Os Suspeitos - disponível em 8/2/2016


Arthur, o Milionário Irresistível - disponível em 8/2/2016


Clube de Compras Dallas - disponível em 11/2/2016

 

Sharknado 3 - disponível em 15/2/2016

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>