[an error occurred while processing this directive] Record censura programa e advogados estudam rescisão com Xuxa | O POVO Online
Tensão 25/01/2016 - 15h07

Record censura programa e advogados estudam rescisão com Xuxa

Colunista afirma que advogados da Record já analisaram o contrato da apresentadora para uma eventual rescisão
notícia 0 comentários
Divulgação/ Record
Loira tem menos de um ano na Record

O jornalista do site "notícias da tv", Daniel Castro, publicou nesta segunda-feira, 25, que o contrato da apresentadora Xuxa Meneghel com a emissora Record pode chegar ao fim antes do que se pensava. A relação estaria estremecida pelo comportamento natural da loira ao falar sobre sexo com seus entrevistados, baixas na equipe de produção e a mudança na gravação da atração, que antes era ao vivo.

O comportamento da loira ao vivo motivou que a atração sofresse uma censura pós-edição. "Um alto executivo da área artística, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, fez uma espécie de censura pós-edição do programa, previamente gravado", diz o jornalista na publicação. A reportagem ainda revela que advogados da Record já analisaram o contrato da apresentadora para uma eventual rescisão.

Xuxa tem menos de um ano na emissora do bispo Edir Macedo. Sua estreia foi aguardada com bastante ansiedade pela empresa e pelo o mercado. No entanto, a baixa audiência provocou cortes e alguns supostos desentendimentos, que estariam desgantando a relação.

Enquanto a rede de televisão reclama da baixa audiência, a ex-rainha dos baixinhos lamento a falta de condições de trabalho, terceirização da produção, baixas na equipe, programa gravado - Xuxa comemorou bastante o fato de ter um programa ao vivo à época. No entanto, o colunista ameniza ao afirmar que não existe uma discussão sobre o contrato, mas os advogados já estão se precavendo.

Redação O POVO Online com informações do site Notícia da TV

> TAGS: Contrato Xuxa Record
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>