[an error occurred while processing this directive] "Dorminhoca" vira meme e viraliza na internet | O POVO Online
cochilo no shopping 15/01/2016 - 19h27

"Dorminhoca" vira meme e viraliza na internet

notícia 11 comentários
Foto Reprodução
Uma mulher que dormiu em um shopping virou meme nas redes sociais

Uma mulher virou meme nas redes sociais após ser fotografada dormindo em um shopping. As pessoas que passaram a imagem por whatsapp não sabem informar quando a situação aconteceu. Há quem diga que a fotografia da “dorminhoca”é uma montagem. Mas, independente da sua procedência, a foto viralizou na internet. E claro, virou motivo de muitas risadas.

Onde há uma poltrona de shopping tão confortável que faz as pessoas dormiram daquele jeito? É aí que está a dúvida. Pelos grupos de whatsapp em que a imagem foi compartilhada, alguns usuários apostam que a fotografia original foi feita em Brasília, outros dizem que foi no Recife (PE) e outras pessoas comentam que a imagem foi feita em um shopping de Maringá (PR).

A fotografia foi adaptada a várias ocasiões, que vão de ambientes como “os embalos de sábado à noite” e uma “turma de carnaval”.
Veja:

Redação O POVO Online

> TAGS: mulher dorme meme
espaço do leitor
Cristhyanne 23/02/2016 11:17
esta foto infelizmente foi tirada no Shopping Recife, num dia de domingo. Eu acho que deveríamos respeitar o ser humano, independente de ser velho ou jovem hoje´o que mais observamos é que as pessoas sempre estão prontas pra zombar do outro, de tirar um sarro. Conheço muito bem essa senhora e seio quanto ela é uma pessoa de respeito e com sérios problemas de saúde por isto a mesma estava dormindo assim pois, onde ela vai acontece isso. Gostaria de pedir que as pessoas que parasse com isso.
Andressa 18/01/2016 14:49
Gostaria de saber se vcs não tem mãe,avó ou näo vão ficar velhos. Há e pra quem esta dizendo q ela fez isso porque é pobre,vcs estão enganados. Ela mora em um flat super chic em boa viagem e um dos seus carros é uma bmw. Pois é,esta senhora com certeza está muito preocupada com o deboche. Enquanto debocham e ralam para ter um pouco de dignidade ela dorme...porq ela pode! Beijo no ombro!
Marcelle Camargo 18/01/2016 02:47
O engraçado são os moralistas tentando causar dando uma de politicamente correto kkkkk pessoal, é invadir a privacidade de alguém que dorme espaçosamente em uma poltrona em um shopping lotado? É sério isto? Ahhh... Vão achar algo melhor pra protestar. Sorriem mais, transem mais
Marcelle Camargo 18/01/2016 02:46
O engraçado são os moralistas tentando causar dando uma de politicamente correto kkkkk pessoal, é invadir a privacidade de alguém que dorme espaçosamente em uma poltrona em um shopping lotado? É sério isto? Ahhh... Vão achar algo melhor pra protestar. Sorriem mais, transem mais
Gaby 17/01/2016 17:54
Foi no shopping de mangabeira João pessoa(PB)
Ver mais comentários
11
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>