[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] "Que horas ela volta?" fica entre 5 melhores filmes estrangeiros de premiação | O POVO Online
Top 5 03/12/2015 - 06h59

"Que horas ela volta?" fica entre 5 melhores filmes estrangeiros de premiação

O longa nacional de Anna Muylaert ficou no top 5 de estrageiros para a organização americana NBR
notícia 0 comentários
Reprodução
"Que horas ela volta?" teve direção Anna Muylaert e Regina Casé como protagonista

O filme brasileiro "Que horas ela volta?", protagonizado por Regina Casé, foi eleito como um dos melhores filmes estrangeiros de 2015. Na lista, divulgada nesta terça-feira, 1, pela National Board of Review o filme dirigido por Anna Muylaert ficou  top 5 de filmes em língua estrangeira ao lado de "Boa noite, mamãe","Mediterranea", "Phoenix" e  "A gangue".

Mesmo que o título de melhor filme de 2015 tenha ficado para "Mad Max: estrada da fúria", o filme o mais premiado foi o longa de Ridley Scott, "Perdido Em Marte". Ele recebeu os prêmios de melhor diretor, melhor ator (Matt Damon) e roteiro adaptado.

Entre os premiados de 2015, o melhor ator coadjuvante foi Sylvester Stallone. Ele faz parte do elenco de "Creed: nascido para lutar", sétimo filme da saga de "Rocky". O prêmio de melhor roteiro original ficou para Quentin Tarantino com o filme "Os oito odiados". O longa também ganhou na categoria melhor atriz coadjuvante premiando Jennifer Jason Leigh.  "O filho de Saul" foi eleito melhor filme em idioma estrangeiro.

Preparação para o Oscar
Desde a década de 1930, a National Board of Review premia a indústria cinematográfica. A entidade conta com profissionais do cinema, críticos, professores e estudantes na escolha dos melhores do ano. A lista lançada é uma preparação para o Oscar, maior premiação da indústria do cinema de Hollywood.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>