[an error occurred while processing this directive] Luana Piovani faz "greve de fotos" pela saída de Eduardo Cunha | O POVO Online
Greve Solitária 24/11/2015 - 11h54

Luana Piovani faz "greve de fotos" pela saída de Eduardo Cunha

A atriz lançou desafio no fim de semana e não contou com apoio de nenhum artista
notícia 0 comentários
Instagram
Luana Piovani protesta contra Cunha em Instagram

Luana Piovani anunciou em seu Instagram, no último sábado, 21, um protesto pedindo a saída de Eduardo Cunha da presidência da Câmara dos Deputados. A atriz prometeu não publicar mais fotos na rede social até que o político deixe o cargo.

Em sua postagem, Luana lança um desafio e convida seus amigos artistas a seguirem o seu exemplo. "Seria incrivel se os instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores( preta gil, fe paes lemes, luciano huck, anitta, neymar, paulo gustavo) tambem fizessem. Isso geraria um enorme movimento."

"EU NAO POSTAREI MAIS NADA NO MEU INSTA ENQUANTO ESSE DIABO NAO SAIR DA PRESIDENCIA DA CÂMARA. POSTAREI SEGUIDAMENTE O MESMO POST, ESSE!!" reforça a atriz.

Confira o texto completo:

É um maldito mesmo!!! Eu fico com vontade de pegar um aviao e ir ate a porta do gabinete desse senhor pra colocar o dedo na cara dele e dizer tudo o que me engasga. Eu espumo de odio. Como ele ainda nao teve a hombridade de sair do seu cargo??? Ninguem tem o poder pra demitir esse ladrao ?? Nao pode ser... Nada nos protege??? Eu sei que é um saco ficar postando fotos de jornal sobre roubos politicos mas é que to criando uma gastrite de tanta raiva... Vou tentar lançar um desafio. Uma "greve de foto" !!! Seria incrivel se os instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores( preta gil, fe paes lemes, luciano huck, anitta, neymar, paulo gustavo) tambem fizessem. Isso geraria um enorme movimento. Imaginem!!! Deixariam de fazer suas publicidades e entao o capitalismo nos enxergaria, os seguidores ficariam entediados e talvez se indignassem tambem, aderindo ao movimento ou pelo menos cobrando uma atitude pra poderem ser felizes de novo seguindo seus idolos. Acho que seria muito valido. EU NAO POSTAREI MAIS NADA NO MEU INSTA ENQUANTO ESSE DIABO NAO SAIR DA PRESIDENCIA DA CÂMARA. POSTAREI SEGUIDAMENTE O MESMO POST, ESSE!! Exigimos que esse pilantra renuncie e seja julgado. Chega de estrategias para nao ser pego seu maldito. Ja sabemos de tudo. Agora só nos resta esperar que voce devolva nosso dinheiro e definhe na cadeia. QUANDO ELE FOR DERRUBADO E EU VOLTAR A POSTAR BELEZAS E INTIMIDADES, A PRIMEIRA FOTO A SER POSTADA SERA O ROSTO DOS MEUS GEMEOS. Lancei o desafio. Em epocas de casamento com celular e vicio em redes sociais, isso é mais que um desafio. Isso é sobrevivencia. Vou tentar. Ate breve seguidores, assim espero. Luana Piovani @pretagil @lucianohuck @anitta @paulogustavo31 @fepaesleme @neymarjr @thbarbosa @fernandasouzaoficial @fernandamottaoficial @gentilfernanda DESAFIO LANÇADO!

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em

 

A atriz continua sem postar fotos e criticando Eduardo Cunha, mas o desafio não conseguiu adesão. Mesmo mencionando e marcando alguns artistas, ninguém manifestou apoio a sua campanha que já completa três dias.

 

Redação O POVO Online

 

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>