[an error occurred while processing this directive] Luana Piovani comenta sobre ter traído Rodrigo Santoro | O POVO Online
Em entrevista 11/11/2015 - 12h50

Luana Piovani comenta sobre ter traído Rodrigo Santoro

A atriz relembrou o fim de seu relacionamento com seu ex, para a revista Playboy
notícia 0 comentários

Luana Piovani resolveu comentar sobre o fim de seu relacionamento com Rodrigo Santoro, após 15 anos. Em entrevista a revista Playboy a atriz comentou o final polêmico da relação, no qual foi flagrada traindo o namorado publicamente durante o carnaval de Salvador em 2000.

Para a publicação Piovani diz ter se arrependido do que fez. "Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz", revelou.

A atriz ainda admitiu que terminou a relação após ter ficado com outro. "A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado? Tem um detalhe importante: não traí, voltei para casa e disse: 'Meu amor, eu te amo'. Eu terminei o relacionamento"

De acordo com Luana, após o término ela e Rodrigo se encontraram em uma festa e tiveram uma conversa séria sobre o relacionamento.

"Olha, até houve tentativa... dele, até porque eu tinha cansado de tentar. Ele, depois de digerir a história, me procurou numa festa e teve uma atitude supernobre. ‘Vamos conversar?’ Bacana. Lavamos a roupa suja. Ele nem parecia tão magoado assim. Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar. Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: ‘amor, eu te amo. Eu me senti menos aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo ‘olha, queria contar para vocês que ele também fez’. Somos pessoas muito diferentes", disse ela.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>