[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Netflix lança primeira série documental em dezembro | O POVO Online
making a murderer 09/11/2015 - 13h33

Netflix lança primeira série documental em dezembro

O documentário conta a história do homem que, após 18 anos preso por estupro, foi solto quando um exame de DNA ligou outra pessoa ao crime
notícia 0 comentários
Divulgação
Making A Murderer estreia no dia 18 de dezembro

A Netflix vai lançar uma nova série original em dezembro. "Making A Murderer" é a primeira aposta documental que a plataforma produz em estilo de série. Dirigido por Laura Ricciardi e Moira Demos, narra a história de Steven Avery, que passou 18 anos preso por estupro e foi solto após um exame de DNA ligar o crime a outra pessoa. A série estreia em 18 de dezembro e terá dez episódios.
 
"Existe um número inacreditável de reviravoltas na história de 'Making A Murderer', passa a impressão de ser ficcional", diz Lisa Nishimura, vice-presidente da Programação de Documentários Originais. "Ricciardi e Demos navegaram em um terreno muito complexo e entregaram uma série incrível que deixa você se sentindo no meio da ação".

A narrativa de "Making A Murderer" investiga o que deu errado em primeiro lugar e questiona se os avanços científicos e a reforma legislativa nas últimas três décadas nos deixou mais perto de entregar a verdade no sistema judicial.
 
"Se não estivéssemos lá para testemunhar esses eventos teríamos dificuldade em acreditar que isso realmente ocorreu. Nosso objetivo sempre foi compartilhar a experiência com o público. Nossa parceria com a Netflix nos permite contar a história de um jeito que não seria possível em nenhum outro lugar", disseram os produtores.

"Making A Murderer" segue uma sequência de documentários originais bem sucedidos na programação da Netflix, que inclui os indicados ao Oscar "The Square" e "Virunga". Mais recentemente, os longas "What Happenned, Miss Simone?" e "Beasts Of No Nation" tem gerado boas críticas.
Redação O POVO Online 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>