[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Veja lista de filmes para aterrorizar seu Halloween | O POVO Online
Dia das bruxas 30/10/2015 - 16h26

Veja lista de filmes para aterrorizar seu Halloween

Tem medinho de filme de terror? Pois encare essa lista, e acabe de uma vez por todas com o pânico. Tenha um ótimo Halloween!
Compartilhar

Para um roteiro aterrorizante de dia das bruxas, O POVO Online listou abaixo filmes para completar o clima sombrio do seu Halloween. Entre clássicos e lançamentos a lista promete te deixar de cabelo em pé!

(Lançamentos)

O Último Caçador de Bruxas
Estrelado por Vin Diesel, o filme mistura ação e fantasia ao acompanhar um guerreiro que é forçado a unir forças com uma bruxa para impedir que uma praga se alastre e destrua a humanidade. O filme chegou aos cinemas de todo Brasil nesta semana.
Duração: 106 minutos
Classificação: 14 anos

Atividade paranormal 5: Dimensão fantasma

No quinto filme da famosa franquia de terror, ao se mudar para uma nova casa, Ryan descobre uma câmera especial capaz de registrar fenômeos sobrenaturais. Aos poucos, ele descobre que estes fenômenos estão ameaçando sua famíla. Ele está em cartaz no circuito.
Duração: 88 minutos
Classificação: 14 anos

A Colina Escarlate
Neste novo filme de Guillermo del Toro ("O labirinto do fauno"), após uma tragédia familiar, uma aspirante a escritora fica em dúvida entre o amor de um amigo de infância e um misterioso jovem. Ela vai para uma casa isolada. O longa estreou no começo de outubro.
Duração: 119 minutos
Classificação: 16 anos

Goosebumps: Monstros e Arrepios
Zach invade a casa de sua nova amiga, Hannah, achando que ela está em apuros. O que ele não sabe ainda é que o pai da garota é R. L. Stine (Jack Black), cujos livros são mágicos. Um incidente faz com que saltem do papel vários seres fantásticos, como um homem das neves, um lobisomem e um sombrio boneco de ventriloquia. Antes que destruam tudo à sua volta, essas criaturas terão de voltar ao lugar de onde vieram. A estreia foi em 22 de outubro.
Duração: 103 minutos
Classificação: 10 anos

(Clássicos)

Convenção das Bruxas (1990)
Após a morte do pai, Luke (Jasen Fisher) é levado por sua avó (Mai Zetterling) para um hotel na Inglaterra. Lá, o pequeno encontra que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção e que elas pretendem transformar todas as crianças do mundo em ratos. Apesar de ter sido descoberto e transformado em roedor, o menino é o unico que pode impedir o plano da senhorita Eva Ernst (Anjelica Huston), a líder das malvadas.

A Família Addams (1991)

Depois de serem enganados pelo desonesto advogado Tully Alford (Dan Hedaya), Gomez (Raul Julia), Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen) mostrarão a ele que ninguém é capaz de passar a perna em uma família tão peculiar quando esta.

O Iluminado (1980)
No clássico de Stanley Kubrick, Jack Nicholson impressiona no papel do escritor e pai de família que fica como vigia em um hotel no Colorado. Ele, a mulher e o filho ficam no lugar durante o inverno, completamente isolados. Na perturbadora história criada por Stephen King, o isolamento deixa Jack Torrance cada vez mais agressivo e perigoso e seu filho passa a ter visões. Cenas como as gêmeas no corredor ficaram marcadas na memória de quem assistiu e na história do cinema.

Annabelle (2014)
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Poltergeist - O Fenômeno (1982)

Família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.

"11-11-11" (2011)
Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja do Estados Unidos para Barcelona, Espanha para reunir com seu irmão separado Samuel e seu pai que está morrendo, Richard. Entretanto, o destino tem um plano diferente para Joseph quando sua vida começa a se atormentar com acontecimentos estranho, e aparições constantes do número 11.


O Bebê de Rosemary (1969)

Um jovem casal, Rosemarey (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes), se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas, onde coisas bizarras acontecem. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê o seu marido se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas.

O Chamado (2003)

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

A Bruxa de Blair (1999)

Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

O Exorcista (1974)

Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

A Hora do Pesadelo (1984)

Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

O Sexto Sentido (1999)
O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>