[an error occurred while processing this directive] Roberto Carlos se irrita com problema técnico e encerra show mais cedo | O POVO Online
No rio 28/10/2015 - 18h48

Roberto Carlos se irrita com problema técnico e encerra show mais cedo

Cantor se apresentou em um pocket show, nesta terça-feira, 28, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro
notícia 3 comentários
Reprodução/Instagram
Roberto Carlos canta no lançamento do álbum ''Primeira Fila''

Roberto Carlos recebeu cerca de cem convidados para um pocket show nesta terça-feira, 28, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, para marcar o lançamento do álbum ''Primeira Fila'', com músicas em espanhol do rei.

Ele cantaria apenas quatro músicas, mas logo na primeira, “Eu Te Amo, Te amo, Te Amo”, o rei interrompeu a letra três vezes, levantando a voz para reclamar, (energicamente), do áudio em seu retorno.

Segundo o site 'Glamurama', da Uol, após não ser atendido e, visivelmente irritado, Roberto arrancou o aparelho da orelha, e não cantou a quarta música.

''Fiquei bravo, nervoso, sim''

Ainda de acordo com a publicação, Roberto Carlos, comentou o problema técnico que o incomodava. “O som do coro estava muito alto, me incomodou muito o ouvido. Fiquei bravo, nervoso, sim. Pedi pra abaixar, acho que não entenderam. Quando a gente está no palco, fica muito sensível, suscetível a reações assim.

A gente está à mostra, é muito complicado. Aquilo estava me doendo, eu tirei o fone e diminuí, mas aí diminuí tudo, toda a base”, explicou em entrevista nos bastidores depois da apresentação.

Questionado se foi por isso que terminou antes o show, Roberto foi enfático: “Foi! Fiquei preocupado porque a última música era ‘And I Love Her’, muito delicada, eu teria que ter um som muito claro no meu retorno por conta dos arranjos, dos agudos”, revela.

  

''Imagina se eu ia sair pela Urca procurando alguém''

Boatos de que Roberto Carlos estaria vivendo um affair com uma jovem de 26 anos, estavam correndo por aí. Sobre o assunto da tal moça, ele desmente e avisa: “As meninas que frequentam o bar Belmonte, sempre que eu passo vêm na janela do meu carro falar comigo, me chamam para um chope. Rola essa camaradagem com a galera. Conversam comigo com carinho. Mas isso dessa moça não é verdade. Estou solteiro, sem nenhuma paquerinha. Imagina se eu ia sair pela Urca procurando alguém. Telefone existe pra isso”.

Redação O POVO Online

> TAGS: show carlos roberto
espaço do leitor
Paulo 29/10/2015 09:56
Deu chiliqueeeee
Régis Brasileiro 29/10/2015 08:35
Longe, muito longe de entrar no time de estrelismo, onde João Gilberto, Bethânia, Lulu Santos e Ângela Rorô já fazem parte com maestria... Fato isolado na carreira do Rei, ele é humano. Até Jesus em determinado momento meteu o sarrafo nos mercadores em frente ao templo religioso.
Alaércio Flor 29/10/2015 06:54
RC é humano.Não é santo.E envelheceu.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>