[an error occurred while processing this directive] Andressa Urach pede perdão a Bárbara Evans | O POVO Online
passado 20/10/2015 - 17h53

Andressa Urach pede perdão a Bárbara Evans

Urach publicou mensagem na rede social, manifestando arrependimento sobre discussão em reality show
notícia 0 comentários
Reprodução
Andressa Urach

Andressa Urach está mesmo disposta a se tornar uma nova mulher. A ex-modelo que teve um passado bastante conturbado, entre exposição demasiada de seu corpo, confusões na família e o drama do hidrogel, hoje procura um novo caminho. Nesta terça-feira, 20, Urach usou a rede social para fazer um desabafo e um pedido de perdão à modelo Bárbara Evans pelo desentendimento que elas tiveram no passado, quando participaram do reality show 'A Fazenda'.

"Ainda não te encontrei para falar isso pessoalmente... Mas ainda vai surgir a oportunidade... Mandei 'direct' mas acho que não viu... Então decidi mandar por aqui... Quero te pedir perdão, perdão por tudo, perdão pelo passado, pelas palavras ofensivas que te falei, perdão por ser um ser humano tão nojento e podre como eu fui... Sei que não posso mudar o passado mas estar de frente com a morte me fez dar valor a vida! A aprender a ser mãe e principalmente aprender a me perdoar e pedir perdão para as pessoas que eu fiz mal. Fiz vc passar vergonha diante do Brasil mas Deus sabe como me arrependo! Quero dizer que gosto muito de vc e espero que um dia me perdoe . Que Deus te abençoe, @barbaraevans22", postou ela junto com uma foto em que aparece ao lado da filha de Monique Evans.

 

Recentemente Andressa Urach lançou sua biografia intitulada "Morri para viver'', e já no primeiro mês de seu lançamento ficou no topo dos livros mais vendidos.

Luiza Brunet fez um comentário elogiando a atitude da ex-modelo em revelar toda a sua história de superação como ex-prostituta de luxo e ainda escreveu uma mensagem cifrada. "Parabéns! Acabei de ler seu livro. Entrelinhas entendido. Sucesso na sua nova jornada", disse a mãe de Yasmin Brunet.

Brunet também fez dois comentários em publicações distinstas. Num deles, disse Brunet: "Li em algumas horas. Emocionante." E no outro post, a modelo respondeu a Andressa com emotions de beijinhos quando ela a convidou para acompanhá-la a um culto de sua igreja evangélica.

Reprodução/Instagram
Luiza Brunet comenta foto de Andressa Urach

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>