[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Star Wars inicia contagem regressiva para "O Despertar da Força" | O POVO Online
Novo trailer 20/10/2015 - 06h27

Star Wars inicia contagem regressiva para "O Despertar da Força"

A divulgação do novo filme aconteceu no intervalo da partida de futebol americano entre Philadelphia Eagles e New York Giants
Foto: Divulgação
Trailer exibiu novos personagens no filme
Compartilhar

A Disney iniciou na segunda-feira, 19, à noite a contagem regressiva de dois meses para aguardada estreia de "O Despertar da Força", com a divulgação do terceiro trailer do sétimo episódio da saga Star Wars e pré-venda dos ingressos.

Durante o intervalo da partida de futebol americano entre Philadelphia Eagles e New York Giants, o diretor J.J. Abrams revelou algumas pistas do filme, em um trailer intenso de dois minutos e 23 segundos, com rostos conhecidos e novos personagens da trama.

A batalha entre o bem e o mal vai girar ao redor da tentativa de vingança de Kylo Ren em nome de Darth Vader. "Nada vai ficar no nosso caminho. Eu vou terminar o que você começou", afirma o novo vilão, interpretado por Adam Driver, estrela da série de TV "Girls".

Os fãs também descobrem que lado está Finn, interpretado por John Boyega, um soldado do Império que retira o uniforme para lutar com o piloto Poe Dameron e com Rey (Oscar Isaac e Daisy Ridley).

Han Solo e a princesa Leia, interpretados por Harrison Ford e Carrie Fisher, estabelecem a ponte entre o passado e o futuro da saga, que inicia a terceira trilogia.

Ao lado deles estará Luke Skywalker, que não aparece no trailer, assim como a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o. "O Despertar da Força" tem estreia prevista para 18 de dezembro nos Estados Unidos e, segundo previsões, deve bater todos os recordes de bilheteria no planeta.

O site especializado www.deadline.com prevê uma arrecadação de 615 milhões de dólares a nível mundial.

O segredo a respeito da trama e da produção foi total na Disney. Até o momento, o estúdio havia divulgado apenas que o filme é ambientado 30 anos depois do episódio VI, "O Retorno de Jedi", que chegou aos cinemas em 1983, e que o deserto de Abu Dhabi, a floresta inglesa de Dean e o estúdio londrino de Pinewood receberam as filmagens.

Para completar o dia dos fãs da saga "Star Wars" teve início a venda antecipada de ingressos. O entusiasmo foi tamanho que alguns sites americanos e britânicos entraram em colapso com a forte demanda dos fãs.

No domingo, os fãs da saga criada por George Lucas foram presenteados com a divulgação do cartaz oficial do filme, que segue o estilo das trilogias anteriores e exibe personagens veteranos - Chewbacca, R2-D2 e C-3PO - ao lado dos novos - Kylo Ren, Rey, Finn, Poe Dameron, Maz Kanata e o capitão Phasma.

A Disney decidiu reativar a saga há três anos, ao comprar por quatro bilhões de dólares a produtora Lucasfilm de George Lucas. Para aumentar a ansiedade, o trailer termina com uma voz feminina, provavelmente a princesa Leia, que afirma: "A Força está chamando você. Apenas deixe que entre".

Confira o Trailer:


 

Redação O POVO Online

com informações da AFP

> TAGS: afp eua cinema
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>