[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fernanda Rodrigues será mãe de um menino | O POVO Online
Segundo filho 09/10/2015 - 10h25

Fernanda Rodrigues será mãe de um menino

A atriz que já é mãe de Luísa, contou a a novidade para o canal GNT
Reprodução/Instagram
Fernanda Rodrigues mostra uma roupinha azul para anunciar o sexo de seu segundo filho
Compartilhar

Fernanda Rodrigues será mãe de um menino. A atriz que está aos cinco meses de gestação revelou o sexo do seu segundo filho, nessa quinta-feira, 8, durante uma entrevista ao canal GNT.


A artista que é apresentadora do programa 'Fazendo a Festa' da emissora, contou sobre a expectativa de um novo filho. "Agora vou aprender a ser mãe de menino!", disse ela.

Rodrigues que é casada com o ator e produtor, Raoni Carneiro , já é mãe de Luísa, de 5 anos. Para a publicação, a atriz disse que a filha está empolgada com a chegada do irmão. "A Luisa está amando porque ela queria muito um irmão ou uma irmã! Nada de ciúmes por enquanto!", contou.

A atriz além de apresentar o programa do GNT, também possui um Blog chamado "Cheguei ao Mundo", no qual fala sobre as experiências da maternidade com suas seguidoras. E foi na publicação que ela contou sobre a expectativa do segundo filho.

"A segunda gravidez é cheia de regras! Todo mundo diz: 'Tem que engravidar logo de novo para os filhos terem idades próximas', 'Se demorar, eles não vão ser amigos', 'Os programas vão ser diferentes se adiar muito o segundo filho'… Eu abstrai esse monte de coisas e pensei: 'O meu segundo filho vai ser quando eu quiser, quando acharmos que é o momento! E não quando 'dizem' que tem que ser!", comentou.

Ainda durante a entrevista ela afirmou que está muito feliz com a chegada do novo herdeiro."Estou ótima, nada de enjoo, está tudo bem! Agora que eu vou começar a pensar em tudo: nome, enxoval, quartinho, padrinhos...", finalizou.




Redação OPOVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>