[an error occurred while processing this directive] ''O problema é que os homens se apaixonam'', diz Sabrina | O POVO Online
Sobre a vida de solteira 04/09/2015 - 17h06

''O problema é que os homens se apaixonam'', diz Sabrina

Estrela de capa da edição de aniversário da revista "Cosmopolitan", a apresentadora Sabrina Sato disse que está aproveitando ao máximo a vida de solteira
notícia 1 comentários
Reprodução
Sabrina Sato para revista Cosmopolitam

Sabrina Sato estrela a capa da edição de aniversário da revista "Cosmopolitan". Em entrevista para a publicação Sabrina conta que está aproveitando ao máximo a vida de solteira. Seu último namoro chegou ao fim em maio deste ano com o humorista João Vicente.

"Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto", afirmou.

Reprodução
Sabrina Sato para revista Cosmopolitam

Sato traçou um perfil do homem ideal: com corpo de 30 anos e cabeça de 40. E aproveitou para dizer que para ter uma relação sexual é preciso haver intimidade.

"O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam (risos). Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento", admitiu.

O foco da bela agora é o foco no crescimento pessoal. "Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Apesar de eu estar com 34 anos, não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100 anos. Ainda bem!", disse.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Lunga Jr 05/09/2015 07:49
Vem cá nenenzinha e você vai saber o que é sexo causal e quem se apaixona por quem. Te deixo maluquinha por baião de dois.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>