[an error occurred while processing this directive] John Green defende Cara Delevigne após entrevista desastrosa | O POVO Online
''você já leu o livro?" 30/07/2015 - 21h12

John Green defende Cara Delevigne após entrevista desastrosa

Green disse que a atriz recusa questões preguiçosas e a ''transformar-se em um robô para aguentar longos dias de entrevistas''. Atriz mandou indireta para entrevistadores
notícia 0 comentários
foto: divulgação
Cara e John, que ficaram amigos após produção de "Cidades de Papel"

O autor John Green, produtor-executivo de "Cidades de Papel" e autor do livro homônimo, questionou as perguntas "infames" feitas a modelo e atriz inglesa Cara Delevingne durante um telejornal americano. O programa virou polêmica após os apresentadores recomendarem a atriz a "dormir mais ou tomar um red bull".

''Cara leu o livro (várias vezes), mas a questão é chata --até porque a estrela masculina do filme, Nat Wolff, foi quase sempre perguntado quando ele tinha lido o livro, enquanto Cara foi quase sempre perguntada se ela o tinha lido", escreveu Green em artigo na rede Medium, nesta quinta-feira, 30.

O escritor atenta para o fato de que o processo de divulgação do lançamento de um filme é extenuante e, por isso, ele só responde às perguntas programadas. A atriz, no entanto, recusa questões preguiçosas e a ''transformar-se em um robô para aguentar longos dias de entrevistas''.

''Eu não acho que é um comportamento arrogante. Acho admirável. Cara Delevingne não existe para alimentar suas narrativas ou seus feeds de notícias --e é precisamente por isso que ela é interessante para c*ralho", concluiu.

No Twiter, a modelo também disse que "algumas pessoas simplesmente não entendem sarcasmo nem o senso de humor britânico".

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>