[an error occurred while processing this directive] Fábio Porchat nega boatos de que seja gay em entrevista | O POVO Online
"Playboy" 09/07/2015 - 10h40

Fábio Porchat nega boatos de que seja gay em entrevista

"De quem é mesmo, as pessoas não falam", disse o ator ao ser questionado sobre sua sexualidade em uma entrevista para a revista "Playboy" na edição de julho
notícia 0 comentários
Divulgação
Fábio Porchat fala em entrevista que não é gay

O humorista Fábio Porchat deu uma entrevista para a edição de julho da revista "Playboy" e falou sobre os rumores sobre sua sexualidade e também como está difícil para arranjar um novo amor.

O ator do "Porta dos Fundos", além de negar que seja gay, ainda falou que os boatos costumam não acertar o alvo, citando alguns atores que são, mas nunca foram mencionados.

"Você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam?", disse. "Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso..."

Fábio ainda falou que a homossexualidade deve ser um assunto tratado com mais naturalidade.

Porchat - que está solteiro desde que terminou o relacionamento com a figurinista do Porta dos Fundos, a argentina Juliana Videla, no começo deste ano -, falou também que está difícil para arrumar um novo amor.

"A realidade é que ninguém quer dar para o comediante, ele é o amigão que te conta uma piada", declarou. "Você pode ver que, depois do espetáculo, fica muita mulher para tirar foto, mas é mulher casada que veio com o marido", disse ele para a publicação.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>