[an error occurred while processing this directive] ''Passei a enfrentar todo mundo'', revela Sabrina Sato | O POVO Online
Em entrevista 06/07/2015 - 17h06

''Passei a enfrentar todo mundo'', revela Sabrina Sato

Capa da revista ''Gol Linhas Aéreas Inteligentes'' de julho, apresentadora fala sobre sua infância, carreira, e planos para o futuro: ''ter três filhos e morar numa casinha na Chapada dos Veadeiros''
notícia 0 comentários
Divulgação/Daniel Aratangy/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Sabrina Sato

Sabrina Sato, é referência quando se trata de boa forma. Com corpo escultural, a apresentadora com ascendência japonesa, nasceu em Penápolis (SP), foi dançar no balé do programa "Domingão do Faustão", brilhou no "Big Brother Brasil" e nas páginas da revista "Playboy", além de ter sido musa do "Pânico". Agora, tem um programa com o seu próprio nome. Capa da revista ''Gol Linhas Aéreas Inteligentes'' de julho, Sabrina alerta quem deseja iniciar uma carreira de apresentadora: "Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode".

A japa que sonhava desde os 6 anos de idade em ficar famosa, se definia como ''magrela, com nariz de libanesa e uma pinta enorme na testa'', conta.

Segundo a apresentadora, ela aprendeu a ter um posicionamento mais crítico na vida, deixando de ser uma mulher cordial o tempo inteiro, com a ajuda do ex-namorado, João Vicente Castro: "Passei a enfrentar todo mundo, inclusive ele".

Apontada recentemente como affair de Lucas Lucco e em seguida de Luan Santana, Sabrina disparou com bom humor: "Só me arrumam novinhos de 20 anos". Mas, sem papas na língua, afirmou: "Acho o Lucas um gato, mas se fosse para namorar um cantor seria o Luan Santana".

Sato conta ainda que não tem grandes ambições materiais. "Quero, aliás, resgatar minha alma hippie, ter três filhos e morar numa casinha na Chapada dos Veadeiros [GO]", revela.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>