[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Luan Santana homenageia Cristiano Araújo em show | O POVO Online
#LUTO 25/06/2015 - 14h56

Luan Santana homenageia Cristiano Araújo em show

Cerca de 100 mil pessoas assistiram à apresentação de Luan, conforme dados da Prefeitura de Aracaju. Cristiano e a namorada morreram em um acidente de carro
foto: reprodução instagram
Cantor chorou ao lembrar de Cristiano
Compartilhar

O cantor Luan Santana fez uma homenagem ao colega Cristiano Araújo, durante o show realizado nessa quarta-feira, 24, em Aracaju, capital do Sergipe. "Ele não era só um companheiro de estrada e de profissão, era um grande amigo, um cara com quem eu me identificava demais", disse.

Emocionado, Luan dedicou a apresentação ao colega e cantou a música "Efeitos", que marcou a carreira de Cristiano. "Um cara que alegrava o ambiente, era engraçado demais, fazia piada. Ele dava muito valor à família, aos seus fãs, seus filhos e dizem que é de pessoas assim que Deus gosta ao lado dele. Então, pode ser por isso que ele levou Cristiano tão cedo", explicou.

Cerca de 100 mil pessoas assistiram à apresentação Luan, conforme dados da Prefeitura de Aracaju. Cristiano e a namorada morreram em um acidente de carro na BR-153, no Km 613, que divide os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

Luan explicou que falava com Cristiano constantemente, por mensagem de celular, e ainda encontrava com ele em bastidores de shows. ''Não tem como a gente estar preparado para uma coisa dessas, mas Deus sabe o que faz e a gente tem que acatar as vontades dele", completou.

Homenagem na web
A cantora teen Sofia Oliveira também fez uma homenagem para Cristiano Araújo e foi elogiada pelos fãs. A jovem, que faz covers de músicas de vários artistas, gravou um vídeo cantando uma versão adaptada de um dos sucessos do sertanejo, "Cê que sabe".

"O que temos pra hoje é saudade..." Que notícia horrivel que recebemos hoje de manhã...Sinto muito por essa perda, e...

Posted by Sofia Oliveira on Quarta, 24 de junho de 2015
 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>