[an error occurred while processing this directive] Jurado do Masterchef cria polêmica com Veganos | O POVO Online
2º temporada 19/05/2015 - 16h05

Jurado do Masterchef cria polêmica com Veganos

A segunda temporada do reality começa nesta terça-feira, 19, e Erick Jacquin deixou bem claro que continua crítico e polêmico
notícia 0 comentários
Divulgação
Erick Jacquin

O Masterchef estreia sua segunda temporada nesta terça feira, 19, e os chefes do reality gourmet da Band reuniu-se com a imprensa para uma coletiva.

O trio de chefs foi questionado sobre o espaço para os vegetarianos na nova temporada. Isso porque a produção mostrou logo de cara, no teaser da atração, que aposta ainda mais em desafios como cozinhar animais vivos este ano.

E Erick Jacquin foi bem franco, objetivo e digamos um tanto deselegante. “Se você é vegano, nem sei o que é isso, não venha encher o saco, vai pra sua casa”, soltou ele. O diretor do programa, Patricio Diaz, logo fez questão de interromper o chef apresentador para evitar mais saia-justa. “O que o Jacquin quis dizer foi…”, emendou Patricio. “O MasterChef é mais que comida vegana e preferimos não dar uma vaga para uma pessoa que não ia conseguir cozinhar nem um ovo”, justificou.

Vale lembrar que na edição de 2014, Jacquin trocou farpas com o participante Thiago Talamonte, ex-VJ da MTV, que apresentou um suco vegano biogênico, (chamado de Shot da Vitalidade),nas eliminatórias iniciais. “É um concurso de cozinha, não de farmácia. Esse cara nasceu para trabalhar no circo. Esse cara é maluco. Não vou experimentar, não me senti seguro”, alfinetou Jacquin na ocasião.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>