[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] André Marques revida crítica de seguidor | O POVO Online
No instagram 19/02/2015 - 18h32

André Marques revida crítica de seguidor

Apresentador que já emagreceu 70 kg, mostrou um comparativo de antes e depois da cirurgia bariátrica
Reprodução/Divulgação
André Marques em foto no Carnaval 2015 e na época em que apresentava o Vídeo Show, em 2013
Compartilhar

André Marques é um exemplo de superação, e a cada dia se mostra mais dedicado a cuidar da saúde. O apresentador que já emagreceu 70 kg, depois da cirurgia bariátrica e faz questão de mostrar sua evolução nas redes sociais.

Na madrugada desta quinta-feira, 19, André postou fotos suas nos carnavais de 2012, 2014 e 2015 acompanhadas da legenda: "Fundo do poço tem mola". Um seguidor não gostou da colocação dele e acabou desabafando:

"Ser gordo não é o fundo do poço, tratar essa condição como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu 'essa impulsionada na mola' por conta de uma cirurgia. Ser gordo não é algo execrável", afirma.

André rebateu a crítica: "Ser gordo não é execrável, fui anos... E é fardo sim, pois sofremos... Sei o que passei! Eu estava no FUNDO DO POÇO, SIM."

Reprodução/Instagram
André Marques posta foto comparativa do seu emagrecimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia o comentário do seguidor e a resposta de André Marques na íntegra:

"Caro amigo, desculpe discordar de sua colocação, apesar de entender que você ganha seu pão com tua imagem, mas ser gordo não é o fundo do poço, tratar essa condição como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu "essa impulsionada na mola" por conta de uma cirurgia. Caso contrário, estaria como antes, pois tão eu, quanto você sabemos o quanto é difícil emagrecer. Trate essa tua glória como uma lição de vida e não como um mérito. No máximo uma coragem em enfrentar um risco cirúrgico e um pós-operatório. Ser 'gordinho', 'gordo', 'obeso' não é algo execrável! Não transforme uma experiência na qual passou em um fardo, pois são poucos que têm a chance de se transformar como você."

Resposta de André Marques:

"Cada um com sua visão! A cirurgia não é a cura, apenas um método bem eficiente, ainda mais para quem estava muito mal de saúde como eu, diabético e coisas mais! Se isso não é fundo do poço, o que é então? A cirurgia é realizada em pessoas com indicação apenas, como meu caso! Trato como lição e mérito, pois graças a esse START mudei meu estilo de vida, melhorando minha qualidade da mesma e amor à vida! Fico feliz pelas pessoas que conseguem emagrecer sem operar, não faço apologia a ela, ADORARIA ter emagrecido sem operar, mas foi indicado a mim para salvar minha saúde e vida! Foi o meu caminho! Ser gordo não é execrável, fui anos... E é fardo sim, pois sofremos... Sei o que passei! Ser execrável é se incomodar com a felicidade dos outros e principalmente torcer pelo mal de alguém! Ninguém é gordo porque quer, você sabe disso, obesidade é uma doença, quem tem precisa de ajuda! Muitos conseguem e muitos, não! Então, eu estava no FUNDO DO POÇO, SIM, achei minha MOLA (a cirurgia) que me trouxe de BÔNUS várias coisas, como disciplina, dedicação, força, foco e AMOR PRÓPRIO novamente! Que todos consigam se cuidar e melhorar sempre! Apenas posto fotos e divido minha vida com pessoas que me seguem que acredito que têm alguma admiração, afinidade e carinho por mim! Por esse motivo, divido meu AMOR E MINHA VIDA COM ELES! Torço para você vencer, com ou sem cirugia! O importante é ter saúde! Seja feliz! Abraço! Uma dica ... AMOR... Sempre o AMOR... Pela vida... Natureza... Pelo próximo... Amigos... E cachorros tsrsrs abraços''.

Redação O POVO Online

 

Compartilhar
True
espaço do leitor
Lunga Jr 20/02/2015 07:36
Seguir um energúmeno destes é algo incrível, quanta falta de cabeça para utilizar em algo mais útil.
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>