[an error occurred while processing this directive] Thammy Miranda curte praia de camiseta | O POVO Online
após retirada dos seios 29/12/2014 - 18h19

Thammy Miranda curte praia de camiseta

Cuidadosa, atriz usou camiseta comportada para evitar o sol
notícia 1 comentários
Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Thammy Miranda ainda não pode exibir na praia o novo visual após a cirurgia para retirada dos seios, mas também não deixou de aproveitar o verão ao lado de sua namorada Andressa Ferreira.

As duas estão em Maragogi, no estado de Alagoas, curtindo as belas praias do lugar. Em uma das suas primeiras aparições dede a cirurgia que fez no dia 9 de dezembro, a filha de Grethen publicou uma foto ao lado da amada em que aparece de camiseta e mandou um recado bem humorado para o médico.

O mais incrível é que é sem filtro! Amo você Andressa Ferreira. PS: Dr Lecy Lindao, o sol foi só pra foto tá? E tô de camiseta... não posso tomar sol de jeito nenhum que meu médico me mata”, escreveu ela.

Usando uma camisa larga, a atriz não mostrou o resultado da mamoplastia, por ainda estar em processo de recuperação. Na ocasião ela aproveitou ainda para fazer uma lipo, retirando as gordurinhas extras da barriga.

Sobre a cirurgia

Em entrevista ao site EGO, o médico de Thammy Miranda, Lecy Marcondes Cabral, explicou que ela se submeteu a uma mamoplastia, que tem finalidade estética.

"A mastectomia é o nome que damos quando vamos tirar toda a glândula mamária para o tratamento cirúrgico do câncer de mama e temos várias técnicas para esse procedimento. No caso da adenomastectomia tira-se a glândula mamária, preserva-se o peitoral e a auréola''.

''Já a mamoplastia redutora é bem diferente. É o nome que se dá para a redução mamária. E quando falo em diminuir a mama existem vários níveis para isso. Você pode tirar a totalidade da glândula ou não, depende do que o paciente quer. Tirei boa parte, mas não foi 100%", explica.

Lecy Cabral frisa ainda que o objetivo era moldar a mama, para que ficasse com um resultado satisfatório para a paciente.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
elizeu silva 30/12/2014 08:53
Ela, a atriz, ela, Thammy Miranda, sempre foi e sempre será mulher, ainda que mude os exterior...
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>