[an error occurred while processing this directive] Belo comenta participação de Viviane Araújo em novela | O POVO Online
Sobre a ex 01/12/2014 - 18h19

Belo comenta participação de Viviane Araújo
em novela

"Ela é merecedora de todo sucesso que faz", diz o cantor sobre a ex-companheira
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
Belo

Casado com a dançarina Gracyanne Barbosa, Belo afirmou não acompanhar novelas por conta da agenda. "Às vezes, você pode até achar que estou falando 'de bobeira', mas o horário para nós (músicos) é ingrato. É o horário em que estamos saindo para trabalhar. Não tem jeito. Às vezes, quando tenho dois shows numa noite, entro no palco às 23h. Então, às 20h30, 21h já tenho que estar no local do show pronto. Então é muito difícil acompanhar novela", explica.

Sete anos após se separar de Viviane Araújo, o cantor Belo elogia a determinação e o sucesso da atriz e rainha da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. "Não cheguei a acompanhar tudo isso (a atuação dela e os elogios que vem recebendo), mas ela é merecedora de todo o sucesso que está fazendo, porque é muito batalhadora. Pelos sonhos, pelos ideais dela. Ela é muito guerreira, merecedora", disse em entrevista ao site UOL.

Romance conturbado

Belo e Vivi tiveram um término de relacionamento marcado por polêmicas. Em 2002, quando o artista foi preso condenado por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas, a atriz sempre era vista na prisão, mas a relação chegou ao fim em 2007, sob suspeitas de traição dele.

Divulgação
Viviane Araújo e Belo

 

 

 

 

 

 

 

 

Em entrevista ao programa "Mais Galisteu" (2012), da Band, a atriz deixou claro sentir mágoa do ex. "Ele foi desleal comigo, enquanto ele estava preso (Belo ficou detido por quatro anos) e eu estava ao lado dele", afirmou ela.
Após o término, Belo se envolveu com Gracyanne e os dois se casaram em 2012 na Igreja da Candelária, Rio de Janeiro, com bênção de Padre Marcelo Rossi.

Divulgação
Casamento Belo e Gracyanne Barbosa

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

> TAGS: belo viviane araujo ex
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>