É hora de morfar 26/09/2014 - 12h13

Confira por onde anda o elenco de Power Rangers

A série fez parte da vida de muitas crianças
notícia 1 comentários

Power Rangers foi uma das séries infantis de maior sucesso desde a década de 90, quando estreou. 

Hoje o programa ainda passa com novos personagens e mais não tem o mesmo número de fãs e telespectadores.

Jason David Frank

Divulgação
Jason David Frank

 

 

 

 

 

 

Jason era Tommy Oliver, o ranger Verde da série. Hoje, o ator continua viajando e desfrutando do sucesso do personagem e até mostra seu dia-a-dia no reality show online My Morphin Life. Cenas de sua passagem pelo Brasil, inclusive, foram parar no sétimo episódio da série.

Austin St. John

Divulgação
Austin St. John

 

 

 

 

 

 

Austin foi Jason Lee Scott, o primeiro ranger vermelho da série. O ator agora trabalha como paramédicos, longe dos holofotes e não possui perfis em redes sociais.

Amy Jo Johnson

Divulgação
Amy Jo Johnson

 

 

 

 

 

 

Amy interpretou a ranger rosa Kimberly Ann Hart, ou Kim para os fãs. Agora, a vida de atriz ficou um pouco de lado e passou a focar na carreira musical e, em 2015, Amy pretende lançar seu primeiro filme como diretora.

Catherine Sutherland

Divulgação
Catherine Sutherland

 

 

 

 

 

 

Catherine foi a outra ranger rosa, Kat Hillard. Após viver o sucesso da personagem, Catherine continuou atuando em papeis pequenos em filmes como A Cela e A Hora Final.

David Yost

Divulgação
David Yost

 

 

 

 

 

 

David foi Billy Cranston, o ranger azul e, apesar de ainda viver da fama do personagem, ele recusou o convite para uma reunião da série. A polêmica começou em 2013, quando o ex-ninja azul acusou o produtor de Power Rangers de homofobia

Walter Jones

Divulgação
Walter Jones

 

 

 

 

 

 

Walter foi Zack Taylor, o segundo a dar vida ao ranger preto. Ele também se envolveu na mesmo polêmica com os produtores da série, pois afirmou que era mal tratado durante as gravações. Após sua saída do programa, Walter continuou atuando em animações de destaque como Como o Bicho Vai Pegar 2 e Tá Chovendo Hambúrguer 2, além de séries infantis. Em 2009, porém, o ator foi preso e liberado logo em seguida por dirigir embriagado.

Johnny Yong Bosch

Divulgação
Johnny Yong Bosch

 

 

 

 

 

Com a saída de Walter Jones, foi Johnny quem assumiu o papel do ranger preto, dessa vez com o nome de Adam Park. Johnny deixou a carreira de ator no passado, apesar de posar frequentemente com os figurinos do personagem. Agora se dedica a banda de punk Eyeshine, como vocalista e guitarrista.

Karan Ashley

Divulgação
Karan Ashley

 

 

 

 

 

 

Após viver a ranger amarela Aisha Campbell, Karan agora de dedica à carreira musical e aos projetos de comédia Uncensored Reality, Uncensored Radio e Grow Up Already, no qual atual como produtora.

Steve Cardena

Divulgação
Steve Cardena

 

 

 

 

 

 

O ex-ninja vermelho Rocky gostava mesmo de uma boa luta, tanto é que ele continua praticando! Hoje, Steve dá aula para crianças em uma academia brasileira de Jiu Jitsu, na unidade da Califórnia.
Bastante ativo nas redes sociais, Steve matou a saudade da série posando ao lado robô Alpha 5 que, como pouca gente sabe, foi interpretado por diversas mulheres ao longo das temporadas

Thuy Trang

Divulgação
Thuy Trang

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem também interpretou a ranger amarelo foi Thuy Trang, sob a identidade de Trini Kwan. A atriz morreu em 2001, após sofrer um acidente de carro com mais cinco pessoas. O veículo perdeu o controle ao desviar de outro carro.

 Clique aqui e confira a galeria

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Lipe 26/09/2014 16:02
Minha infância.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>