[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Roberta Miranda visita Neymar no Guarujá | O POVO Online
amizade 10/07/2014 - 10h52

Roberta Miranda visita Neymar no Guarujá

A cantora é amiga da família do jogador
Reprodução/Instagram/RobertaMiranda
Roberta Miranda e Neymar
Compartilhar

Roberta Miranda foi até o Guarujá nesta última quarta-feira, 9, para fazer uma visita ao jogador, que se recupera de uma fratura sofrida durante a partida contra a Colômbia. Ela, que passou a tarde na casa do craque, comenta que ele estava se divertindo na companhia de amigos.

"Que eu tenho paixão , carinho por @neymarjr isto é visível . Que eu tenho respeito, admiração e amor pela familia tbm é visível . Sou fã do Neymar Pai rsrs conversamos deliciosamente sobre a VIDA... Beijei um monte a grande estrela do lar sua mamãe . E estou feliz pois vi meu menino d ouro se recuperando lindamente. Obrigada familia pelo carinho!!", escreveu ele na legenda da foto.

“Ele está com o colete e se movimenta normalmente, foi até a mesa almoçar com a família e ficou o tempo todo com outros jovens, parecia feliz. Dei muitos beijos”,contou.

Segundo o site Retartos da Vida, dois assuntos foram evitados durante sua visita: a lesão e a derrota do Brasil para a Alemanha na semifinal da Copa. “Foi como se nada tivesse acontecido. Todos são adultos e guardam a sua dor, mas nesse momento temos que rodear o Neymar de coisas boas e leves. Ele é um menino de ouro e temos que colocá-lo para cima”, diz a cantora, que presenteou o jogador com um boné da sua coleção. “Fica melhor nele”.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>