em entrevista 04/06/2014 - 10h08

Eliana nega suposto affair e fala sobre ex-marido

A apresentadora está separada há seis meses
notícia 2 comentários
Divulgação
Eliana disse que o fim do seu relacionamento foi muito delicado

Eliana e João Marcello Bôscoli colocaram um ponto final no casamento há seis meses. A loira em entrevista à revista Caras desta semana afirma que ainda não se sente pronta para um novo amor.

“Estou muito tranquila e muito bem, curtindo meu filho e vivendo um momento profissional espetacular”, desabafou ela.
Rumores deram conta de que o casamento de seis anos terminou por conta de uma traição do produtor musical. A apresentadora disse que o rompimento foi um momento bastante delicado em sua vida.

“...Nesse momento, que foi difícil, queria que as pessoas ouvissem de mim o que eu estava sentindo de verdade. Não dá para ser fria e racional em momentos tão importantes como esse. Quis mostrar que sofro como todas as mulheres e que comigo não é diferente. Omitir esse fato não seria natural. O que a maternidade me trouxe, além da maturidade, é que, quanto mais for livre para poder expressar o que está dentro de mim, mais fico feliz e em paz comigo mesma... Os momentos difíceis existem, e precisamos ter um tempo para respirar, analisar a situação e sentir de verdade o que está acontecendo. Não é fácil, mas você melhora como pessoa, enxerga a vida de maneira diferente, é um aprendizado. Minha relação com João é muito boa, temos uma amizade e, quantas vezes ele quiser visitar o Arthur, as portas de casa estarão sempre abertas. Essa frequência tem muito a ver com o dia a dia do João. Mas, normalmente, ele visita o Arthur duas vezes por semana. É curioso e parece incoerente, mas a gente conversa muito mais hoje sobre a educação do Arthur do que antes. Como vivemos em casas separadas, precisamos estar mais conectados, para decidir o que será bom para ele. Então, esse diálogo é muito importante. A nossa única regra é o bem-estar e a felicidade do Arthur", disse a loira.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
ana isabelly 07/06/2014 11:39
isso ai Eliana
ana isabelly 07/06/2014 11:39
isso ai Eliana ! vc pode ter quantos homens vc quiser , vc é uma mulher rica , linda e tem tudo de bom ,, vc nn precisa fikar com um homen q nn te ama maiis , q fika te traindo com essas vadias ! um beijo
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>