ATIVIDADES 18/03/2014 - 23h41

Confira o que você pode fazer no feriado de graça em Fortaleza

notícia 0 comentários

O POVO Online preparou uma lista de lugares e atrações de Fortaleza totalmente gratuitos para o leitor aproveitar no feriado desta quarta-feira, 19. Confira!

1 - O Espaço Cultural Correios Fortaleza promove a exposição “Ensaio do Corpo para o Baile Solitário: diálogo entre fotografia e performance”, da artista brasileira Maíra Ortins e da cubana Cirenaica Moreira. A mostra dialoga com o universo da fotografia contemporânea, que trabalha com a performance, a narrativa do universo feminino e representações imaginárias. A exposição ficará disponível até 17 de maio, de 8h às 17h, de segunda a sexta, e nos sábados entre 8h e 12h. Entrada franca. Endereço: Rua Senador Alencar, 38 – Centro – Fortaleza. Mais informações: (85) 3255 7262.

2 - Entre os dias 15 e 22 de março ocorre o “Grito Rock” em diversos espaços da Capital. A proposta do evento é conectar as regiões do centro e da periferia de Fortaleza. o festival vai contar com shows, intervenções artísticas, rodas de conversa, oficinas, debates, vivências, sarau e exposições. Grupos independentes também participarão do evento: Falácia, Aneurisma Cerebral, Tiny Killer, Bonillas, Os Intrusivos, Cascabuia, Granja Mofada, V-Road, Astronauta Marinho e Camarones Orquestra Guitarristica.
O “Festival Grito Rock Fortaleza” vai ocorrer diariamente entre 15h e 21h no Centro Cultural Bom Jardim, Vila das Artes (85) 3252 1444 e Cuca Barra (85) 3237 4688.

3 - “Percursos Urbanos” brinca com perspectiva e ilusões de ótica de terça a sexta, das 9h às 17h, em Fortaleza. Nos sábados e domingos, a exposição de telas do artista plástico Zé Tarcísio ocorre entre 13h e 17h. A mostra reúne 21 obras inéditas, feitas com tinta acrílica. A entrada é gratuita. Endereço: Av. Barão de Studart, 505. Mais informações: (85) 3466 4000.

4 - O artista plástico cearense, Rian Fontenele, realiza exposição de sua obra na "Restauração de uma Ausência". Desenhos, instalações e pinturas, estão presentes na exposição que traz cerca de 40 obras. Pela primeira vez expostas, as peças ficam à disposição do público até dia 18 de maio. O horário para visita é entre 10h às 20h de terça a sábado, e aos domingos, das 10h às 19h. Endereço: Av. Pessoa Anta, 287. Entrada frança. Mais informações: (85) 3453 2750.

5 - A cultura nordestina surge em pauta no “O Nosso Norte é Aqui. As criações do design Sérgio J. Matos estarão em exposição até o dia 20 de abril no Espaço Cultural Porto Freire. O público poderá conferir as criações de segunda a sexta, das 8h às 20h, e sábados e domingos, das 8h às 18h, até dia 20 de abril. O design cearense apresenta 11 peças nesta que é sua primeira mostra individual.

 Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>