[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ingrid Guimarães critica Caio Castro | O POVO Online
em rede social 17/02/2014 - 15h07

Ingrid Guimarães critica Caio Castro

Pedro Paulo Rangel e Miguel Falabella também detonaram o jovem ator
Divulgação/GNT
Ingrid Guimarães, Pedro Paulo Rangel e Miguel Falabella criticaram o ator Caio Castro
Compartilhar

Caio Castro está sendo criticado por alguns colegas de seu meio artístico por causa de uma entrevista concedida por ele ao programa "Marília Gabriela Entrevista" em setembro de 2013. Na entrevista reprisada pelo canal GNT no mês de fevereiro, o ator confessou não gostar de teatro e que tem o hábito de ler apenas por obrigação.

 A declaração do jovem ator ganhou uma tremenda repercussão negativa. Ingrid Guimarães foi a primeira a criticar o ator. Mesmo sem citar o nome de Caio, a atriz escreveu sobre o acontecido em uma página privada do Facebook. No texto, ela se preocupa com o futuro dos jovens atores que cada vez mais se distanciam da profissão, vendo ela como um negócio.

 "Vendo a entrevista de um jovem ator famoso dizendo que o 'teatro não me apetece' e 'não gosto nem de me ver'. Depois ele diz que lê por obrigação para 'estar antenado' quando alguém perguntar. Fico pensando como vão ser os atores do futuro, que não tem formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não tem referência e já tem uma equipe enorme de empresários, assessores e ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira. Nada contra. Só me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e whey-protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro", escreveu ela.

 Pedro Paulo Rangel e o autor Miguel Falabella apoiaram a atriz.

 "Chocante, triste, um absurdo, mas absolutamente natural e coerente com estes tempos que nos deram pra viver. Por que o espanto? Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo em não te-lá pastando em nosso jardim”, escreveu Rangel.

 Já Miguel Falabella, chamou Caio Castro de "desinibido" e exaltou: "Você só erra quando o chama de ator".

 

 

Redação O POVO Online

 

 

> TAGS: caio castro
Compartilhar
espaço do leitor
alicia 21/03/2014 12:44
Acha que cada um tem sua opinião e temos que respeitar,velhos chatos com inveja do gato do caio.
Rony Sayse 18/02/2014 23:01
Sabe o que é isto? Panela , gente que entra na profissão sem desejo algum , sem tesão e sem vocação. Vejo esse cara como um péssimo ator , um profissional sem luz.
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>