[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Criador de "Glee" confirma o fim da série | O POVO Online
TELEVISÃO 17/10/2013 - 15h03

Criador de "Glee" confirma o fim da série

Segundo Ryan Murphy, após a morte de Cory Monteith, toda a história das próximas temporadas foi mudada
Reprodução
Glee fez sucesso mundialmente com suas versões de músicas famosas
Compartilhar

Ryan Murphy, criado da série musical Glee, confirmou que a próxima temporada será a última. Segundo o site TVLine, Murphy explicou durante um evento da emissora Fox que toda a história das próximas temporadas foi mudada após a morte do ator Cory Monteith, que intepretava o personagem Finn.

“O último ano da série, que será o próximo, foi projetado em torno da história de Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith). Eu sempre soube disso, eu sempre soube como iria acabar. Eu sabia a última cena, ele estava nela. Eu sabia a última fala, que ela dizia para ele. Quando uma tragédia como essa acontece, você meio que tem que dar uma pausa e descobrir o que você quer fazer, por isso estamos descobrindo isso agora”, declarou Ryan Murphy.

O último episódio transmitido prestou uma homenagem ao ator, que foi encontrado morto em um hotel no Canadá. A série fez um grande sucesso nas três primeiras temporadas, fazendo fortuna com venda de músicas, turnê e produtos licenciados.

A sexta e última temporada de "Glee" estreia no segundo semestre de 2014, ainda sem data prevista. Por enquanto, está sendo transmitida a quinta temporada, que tem as participações de Demi Lovato e Adam Lambert.

Redação OPOVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>