[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Segundo Mayra Cardi, a maioria das mulheres traídas são culpadas | O POVO Online
OPINIÃO 12/12/2012 - 16h23

Segundo Mayra Cardi, a maioria das mulheres traídas são culpadas

DIVULGAÇÃO
Mayra Cardi
Compartilhar

Na opinião da apresentadora e ex-BBB, Mayra Cardi, a maioria das mulheres traídas são culpadas.

"Eu fui muito traída. Se o cara procura na rua, o que você não está dando em casa a culpa é sua, não é dele", disse Mayra em entrevista para a revista Quem.

Qualquer homem que conquistar essa gata, pode ter certeza: ela não medirá esforços para ser admirada por seu amor. Na hora de dormir, a morena vai vestir uma camisola com aro, mesmo "machucando horrores", ou de renda, "que pinica". Tudo para estar bonita a pessoa amada.

Na entrevista, Mayra Cardi ainda revela o motivo de não ter posado nua para nenhuma revista masculina.Ela acredita que a decisão poderia prejudicar outras pessoas, como o filho adolescente e o pai.

"Na minha cabeça eu tirar a roupa por dinheiro para uma pessoa, ou para várias pessoas, que compram a revista, vou estar sendo prostituta de qualquer jeito. Vou estar colocando preço em mim", conta Mayra Cardi.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nádia 13/12/2012 11:52
amiga vai fazer um tratamento querida. 2013 chegando e você ainda com essa noção de pequena, casamento já está falando casal os dois.Eu não acredito que ainda tem gente assim, acorda flor.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Antonia 13/12/2012 10:06
O sacrifício de fazer um sexo que você não está afim, ou não gosta, mas faz só para agradar, com o tempo vai matando o amor. A pessoa começa a ver o Sexo como uma violencia. O ideal é ser livre para dizer sim ou não, sem se violentar.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Iolanda 13/12/2012 09:53
Que criatura idiota. Talvez a única coisa que ela tenha para manter um homem ao seu lado seja uma roupa sensual e um corpo trabalhado, basta ler as opiniões dadas por ela para ver que não há mais nada de aproveitável além disso.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Carla 13/12/2012 09:01
Então o que segura os homens são somente as "pernas"? "Se sexo segurasse homem, as prostitutas estariam todas casadas." Dercy Gonçalves.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Dr. Mundico 12/12/2012 18:14
A mulher que diz isso é por que trai sem motivo nem culpa.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>