[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fãs agridem integrandes da banda 'Rebeldes' no Recife | O POVO Online
VIOLÊNCIA 18/11/2012 - 17h37

Fãs agridem integrandes da banda 'Rebeldes' no Recife

O fato gerou repercussão nas redes sociais e indignação nos fãs brasileiros
DIVULGAÇÃO
Integrandes da banda Rebeldes
Compartilhar

A recepção da banda Rebeldes no Recife neste domingo, 18, não foi tão agradável. Os integrantes sofreram agressão física dos fãs e o fato gerou repercussão nas redes sociais, tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Mel Fronchowiak, integrante do grupo, falou sobre o acontecido em seu twitter. “Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais”, afirmou a atriz. “Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros”, finalizou.

Sophia Abraão, também mostrou sua indignação no microblog. “Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários!”, declarou.

No microblog, a hastag #fãdeverdadeamanãoagride liderou os Trending Topics durante a manhã deste domingo, sendo o assunto mais comentado. Fãs de todo Brasil protestaram contra a agressão.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
julia 11/12/2012 02:15
oiiiiiiiiiiii
Este comentário é inapropriado?Denuncie
cris 19/11/2012 18:07
SOU PERNAMBUCANA E ESTOU REVOLTADA SOU MUITO FÃ DOS REBELDES E NAO CONCORDO NOS SOMOS MUITO CIVILIZADOS E MUITO EDUCADOS SAO POUCOS MAIS INFELISMENTE EXISTE PESSOAS ASSIM NAO SO AQUI MAIS EM TODO LUGAR. E PARA AQUELES QUE NOS CHAMAM DE NOJENTOS REALMENTE NÃO SABE O QUE DIZ E É MUITO OTARIO.Cris Lira
Este comentário é inapropriado?Denuncie
cris 19/11/2012 17:38
Sou pernanbucana com orgulho e sou muito fa da banda isso q aconteceu me indignou mais nao precisa ofender isso é coisa de pessoas q tem a mente fraca e peço desculpas aos 6 rebeldes por tudo eu nao estava la mais estou chocada mil desculpas peço por todos os pernambucanos q nao concordam com isso.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Fco.Neuton 19/11/2012 15:22
Os pernambucanos são nojentos mesmos. Salvo raríssimas exceções.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>