[an error occurred while processing this directive] Vera Fischer fará sua primeira vilã em "Salve Jorge" | O POVO Online
NOVELA 08/10/2012 - 14h03

Vera Fischer fará sua primeira vilã em "Salve Jorge"

notícia 0 comentários
divulgação

Em quase 40 anos de carreira, Vera Fischer fará sua primeira vilã. A atriz voltará à TV, em "Salve Jorge", novela de Glória Perez, da Rede Globo.

Durante o lançamento da novela no Projac, Vera falou sobre sua personagem: "Vou ter que tirar essa maldade de dentro de mim. Ainda não gravei nada de tão ruim. Mas, quando fizer, quero me que odeiem, que joguem pedras em mim", disse.

Aos 60 anos, a diva loura recorreu à plástica para voltar à boa forma. "Tirei um pouquinho aqui nos lados (apontou para a cintura) e a barriga, foi uma lipoaspiração. Ninguém vai ficar "embagulhada" só porque não quer fazer plástica. Se olhar no espelho e não estiver gostando, faça!", afirmou.

Questionada se a repaginada seria para algum pretendente, Vera disse que namorar dá muito trabalho."Namorado não quero, porque atrapalha, dá trabalho, a gente tem que dar explicação. Não tenho tempo. Se aparecer... Mas é difícil no Brasil achar um homem da minha idade. É tudo casado ou galinha. É melhor ficar sozinha". As informações são do Extra.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>