[an error occurred while processing this directive] Paula Fernandes, Gaby Amarantos e Stefhany Absoluta gravam participação em Cheias de Charme | O POVO Online
RETA FINAL 20/09/2012 - 08h35

Paula Fernandes, Gaby Amarantos e Stefhany Absoluta gravam participação em Cheias de Charme

notícia 2 comentários
TV Globo/Divulgação

A reta final de Cheias de Charme está bombando! Nas últimas semanas de gravação da novela, o estúdio recebeu, na tarde desta quarta-feira, 19, dois "bonitos": Leandro Hassum e Marcius Melhem se vestiram de Fabian (Ricardo Tozzi) para apresentar o prêmio DóRéMi, em uma participação mais que especial na trama.

"Adorei participar! Gosto muito da novela. Me identifico não só como telespectador. É como as grandes comédias de antigamente", avaliou Leandro Hassum, no intervalo das gravações.

Paula Fernandes também estará na sequência e dará uma canja para agitar ainda mais a premiação. "Foi fantástico. As Empreguetes são o máximo. Fiquei bastante ansiosa por causa da quantidade de texto, mas o carinho do (diretor geral) Carlos Araújo foi essencial para que eu fizesse a cena. Deu um friozinho na barriga, mas deu tudo certo. Vai ficar ótimo", disse a cantora, após as gravações.

 

 

 

 

 

 

 

Gaby Amarantos também deu pinta! A dona da voz da abertura da novela arrebentou durante as gravações. "Foi uma delícia! A novela tem tudo a ver comigo", elogiou.

E olha quem também vai aparecer em Cheias de Charme? Stefhany Absoluta! Você se lembra dela? Com uma história parecida com a das Empreguetes, Stefhany também fez sucesso quando seu clipe estourou na internet. "Foi uma responsibilidade muito grande, mas foi divertido! Adorei as meninas. Foi um prazer enorme", disse a cantora sobre a participação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, 22, na novela Cheias de Charme.

TV Globo/Divulgação

espaço do leitor
laise 13/10/2012 15:01
Concoordo plenamente...
AMANDA 20/09/2012 09:00
OS AUTORES DE CHEIAS DE CHARME SACANEARAM COM A CANTORA STEFHANY ABSOLUTA, ENROLARAM A NOVELA TODA PARA APRESENTAR A VERDADEIRA RAINHA DO PIAUI E NO FINAL COLOCARAM ELA EM UMA PARTICIPAÇÃO MEIA BOCA... ELA NÃO CANTOU NADA .... COLOCARAM UMA ROUPA SEM GRAÇA NELA E UMA OTIMA ROUPA EM GABY AMARANTE..
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>