[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Jorge Vercillo grava seu novo DVD ao lado de músicos cearenses | O POVO Online
Theatro José de Alencar 16/09/2012 - 11h12

Jorge Vercillo grava seu novo DVD ao lado de músicos cearenses

divulgação
Compartilhar

O cantor e compositor Jorge Vercillo gravará seu novo DVD em Fortaleza, na próxima terça-feira, 18, no Theatro José de Alencar. O show ainda terá a participação de renomados músicos cearenses, como Paulo Façanha e a dupla Italo e Reno.

A apresentação, que teve seus ingressos esgotados em dois dias, faz parte da produção do novo projeto a ser lançado em 2013. Em parceria com o Canal Brasil, o DVD será dirigido por Darcy Burguer, e trará no extra alguns clipes, inclusive com a participação de Raimundo Fagner, que revelam a paisagem cearense embalada pelo lirismo Vercilliano.

O repertório irá privilegiar canções ainda pouco conhecidas do compositor, além dos sucessos dos seus álbuns mais recentes "DNA" e "Como Diria Blavatsky", com ênfase nesse último.

Músicas como "Arco Íris", "Me Transformo em Luar", "Memoriado Prazer", "Me leve a Serio" e a nova "Coragem", composta em homenagem a Dona Canô, mãe de Caetano Veloso, estão garantidas na apresentação. Complementando o show, haverá a participação do Balé Edisca. As informações são da assessoria da Secretaria da Cultura.

SERVIÇO:
Local: Theatro José de Alencar

Data: 18 de setembro

 

 

Compartilhar
espaço do leitor
Verônica 17/09/2012 14:43
Nova safra da MPB,Parabéns Jorge Vercillo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Rdo Eedson Nunes Freire 16/09/2012 18:42
Artistas que prestigiam o nosso estado merecem ser lembrados pelo governo em outras oportunidades. Chico Buarque é um desses. Chega de Caetano Veloso,Gil, etc.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>