[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Naomi Campbell aparece parcialmente careca em fotos publicadas por site | O POVO Online
EM IBIZA 09/08/2012 - 18h38

Naomi Campbell aparece parcialmente careca em fotos publicadas por site

REPRODUÇÃO
Naomi em Ibiza, na Espanha
Compartilhar

A modelo Naomi Campbell chocou o mundo ao aparecer em fotos publicadas pelo site do jornal "Daily Mail" nesta quinta-feira, 9, exibindo uma careca. De acordo com a publicação, o motivo da calvíce seria o uso de megahair e afins, por longos anos.

Apesar do jornal ter afirmado que a modelo estaria sofrendo de alopecia por tração - perda do cabelo pelo uso de extensões - o especialista em implantes de cabelo Flavio Priscott, responsável por alongar madeixas de famosas como, Alinne Moraes, Adriana Esteves e Isis Valverde, garante que a estrela não ficou careca.

Segundo Priscott, Naomi raspa a cabeça para colar na cabeça a micro look, uma peruca feita sob medida para ela. "Aquilo ali não é megahair. É micro look. A gente usa esse tipo de técnica em pessoas que passam por quimioterapia, radioterapia. Ela raspa de propósito para colocar uma peruca. Já a vi viajando com malas e malas destas perucas", disse.

Micro Look

A técnica, que custa entre R$ 2 e R$5 mil, tem manutenção mensal e não é prejudicial à saúde, porque a prótese de silicone fixada no couro cabeludo tem furinhos que permitem a respiração da pele e não abafa os fios. As informações são do Extra.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
elizeu silva 10/08/2012 07:23
O preço da fama. Uma pessoa como ela não pode molhar a cabeça e se divertir um pouco sem que algumas pessoas logo digam que "CHOCOU O MUNDO!". No entanto, entrar no processo de perda de cabelos, além do mesmo se tornarem mais finos, faz parte da vida! A beleza física é passageira! Provérbios 31.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>