[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Atores brasileiros emprestam voz a personagens do filme 31 minutos | O POVO Online
DUBLAGEM 07/08/2012 - 11h10

Atores brasileiros emprestam voz a personagens do filme 31 minutos

Divulgação
Atores brasileiros dublam personagens no filme <i> 31 Minutos </i>, que está em cartaz nos cinemas
Compartilhar

O filme chileno 31 Minutos chega aos cinemas nacionais com a dublagem dos atores Daniel de Oliveira, Márcio Garcia e Mariana Ximenes. Na trama, Márcio Garcia empresta voz a Tulio, enquanto Daniel de Oliveira dubla o personagem Juanín. Já Mariana Ximenes faz a personagem Cachirula.

Tulio e Juanín trabalham nos bastidores do noticiário de TV 31 Minutos. Juanín é raptado a mando da colecionadora de animais Cachirula e levado para um castelo-prisão fantástico. A partir daí, a lunática equipe do programa inicia uma desenfreada busca pelo amigo e companheiro de trabalho.

Veja o trailer de 31 Minutos

Esta não é a primeira vez que os três atores fazem dublagens no cinema. Márcio Garcia deu voz ao tigre Diego nos quatro volumes de A Era do Gelo. Também fez dublagem nos filmes Dragon Blade (2005), A Terra Encantada de Gaya (2006) e Putz! A Coisa Tá Feia (2006).

Nos quatro volumes de A Era do Gelo , Márcio Garcia deu voz ao tigre Diego

 

 

 

 

 

 

 

 

Daniel de Oliveira interpretou o personagem Chicken na animação O Galinho Chicken Little (2005) e o pinguim Mano nos dois volumes de Happy Feet. E Mariana Ximenes fez a personagem Hebe Marreca, a Pata Feia, em O Galinho Chicken Little (2005).

Os atores

Para além das animações, os três atores são bastante reconhecidos nos cinemas nacionais.

Daniel de Oliveira se destacou em filmes como Cazuza - O Tempo Não Pára (2004) e Batismo de Sangue (2007). Já Márcio Garcia apareceu nos filmes O Guarani (1996) e Zoando na TV (2002). E Mariana Ximenes participou de A Máquina (2006) e Quincas Berro D'Água (2010).

Nas novelas, Márcio Garcia marcou presença em Tropicaliente (1994) e Celebridade (2003). Daniel de Oliveira foi protagonista em Cabocla (2004) e Cobras e Lagartos (2006), onde contracenava com Mariana Ximenes. A atriz também se destacou em Chocolate com Pimenta (2003) e A Favorita (2008).

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>