[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Rodrigo Santoro faz sucesso na pele de novo personagem em filme internacional | O POVO Online
SEM ESTEREÓTIPOS 03/08/2012 - 08h53

Rodrigo Santoro faz sucesso na pele de novo personagem em filme internacional

Divulgação
Em <i> O que esperar quando você está esperando </i>, Rodrigo Santoro faz par romântico com Jennifer Lopez
Compartilhar

Longe do estereótipo de personagens latinos, Rodrigo Santoro parece ter alcançado um novo patamar em sua carreira internacional. Em O que esperar quando você está esperando, o ator ganhou destaque como o cara que precisa lidar com o desejo da mulher por adotar um bebê.

Em par romântico com a cantora e atriz Jennifer Lopez, Rodrigo afirmou ao UOL que ficou impressionado com a recepção positiva do público europeu com seu personagem na pré-estreia do filme. "Vários homens se aproximaram e disseram que se identificaram com Alex", disse.

O ator brasileiro já havia participado de filmes como As Panteras - detonando (2003), Simplesmente Amor (2003) e 300 (2006). Rodrigo contracenou com atores renomados incluindo Jim Carey, Cameron Diaz e Benicio Del Toro. Ele também fez parte do elenco da terceira temporada de Lost.

O Filme

Além de Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez, O que esperar quando você está esperando traz no elenco Chris Rock, Anna Kendrick, Brooklyn Decker, Isla Fisher, Elizabeth Banks e Cameron Diaz. O filme tem estreia nesta sexta-feira, 3, nos cinemas nacionais. Veja o trailer.

A personagem de Diaz é uma mulher de 42 anos que comanda um programa de TV sobre perda de peso. Morrison vive seu marido. Rock será Vic, um futuro pai. Kendrick vive Rosie, grávida após passar uma noite com o ex. Decker viverá a esposa de um idoso (Quaid), que está muito assustadoramente tranquila em relação a parir gêmeos. Santoro vive o marido da personagem de Lopez, uma mulher que quer adotar uma criança, mesmo sabendo que o marido não está preparado.

Veja a programação completa do cinema.

Redação O POVO Online

 

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>