[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Preta Gil grava participação em cena que rola um clima entre ela, Chayene e Fabian | O POVO Online
26/07/2012 - 17h28

Preta Gil grava participação em cena que rola um clima entre ela, Chayene e Fabian

TV Globo/Divulgação
Olha só Chayene e Preta Gil na maior intimidade! Cheio de ciúme, Laércio não gosta nada disso
Compartilhar

Preta Gil fará participação em 'Cheias de Charme' para lá de especial. Durante a canja que dará no estúdio particular de Chayene (Cláudia Abreu), vejam só: vai rolar uma paquerinha brincalhona entre a cantora e a diva do eletroforró. Claro, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) ficará mordido de ciúmes. Preta não é boba nem nada e também vai arrastar asa para Fabian (Ricardo Tozzi) e nessa hora, é Chayene que invoca.

Como Chayene está prestes a virar estrela de um Reality Show, a mansão vai receber visitas ilustres. Primeiro foi a dupla Zezé di Camargo e Luciano a marcar presença no estúdio, agora é a vez da espirituosa Preta dividir os holofotes com a rainha do eletroforró e Fabian (Ricardo Tozzi), o príncipe das domésticas. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Em entrevista ao site da novela, a cantora falou que está muito feliz com a participação. "Sou amiga da Cacau desde os 13 anos e fiquei muito feliz quando recebi o convite. Assim que a novela estreiou eu falei com ela que Preta e Chayene tinham que cantar juntas. Já estou com o texto na ponta da língua", diz a cantora, enquanto se preparava no camarim.

TV Globo/Divulgação

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>