[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Channing Tatum disse à esposa para parar de depilar | O POVO Online
QUERIDINHO DE HOLLYWOOD 12/07/2012 - 16h59

Channing Tatum disse à esposa para parar de depilar

Agência Bang
Channing Tatum
Compartilhar

Depois de ter sofrido uma tortura intensa com o processo de remoção de pelos durante o seu regime preparação para o papel do stripper Michael Lane em 'Magic Mike ', o astro, 32, deu a sua esposa Jenna Dewan permissão para ela parar a depilação.

Falando no programa de TV britânico 'This Morning', Channing disse: "Eu não queria fazer como faço a barba porque queria fazer de uma só vez. Mas foi um grande erro, nunca vou fazer isso (cera) de novo!"

"Eu não sei como as mulheres fazem. Eu tinha uma enorme compaixão por elas. Mas, depois eu disse à minha esposa que ela não precisa mais depilar, ela continuou a fazer. Então, eu tenho zero de compaixão! "Eu disse desencana, ninguém precisa passar por isso."

O filme - que também é estrelado por Matthew McConaughey, Alex Pettyfer e Joe Manganiello - é baseado na própria experiência de Channing, que também trabalhou como stripper quando ele tinha 19 anos.

O galã de Hollywood contou que seu momento mais embaraçoso no palco foi a primeira noite ele realizou um show e percebeu que sua irmã, Paige, estava na plateia.

Ele explicou: "Na minha primeira, primeira noite. Eu fiz um escoteiro. Eu não tinha ideia... Nós não temos essa relação, que nem sequer abraçamos por tanto tempo... Ela estava sentada ali com seis de suas amigas na primeira fila e eu lá pensando: ' Isso é terrível! 'Foi de longe um dos meus piores pesadelos. "


Channing, que também co-produziu o filme, é só elogios para o desempenho cômico do astro McConaughey em 'Magic Mike' e acredita que ele estava destinado a retratar Dallas.


"Ele é a minha coisa favorita no filme inteiro! Eu prometo quando você vê-lo, você vai se espantar. Essa foi a parte que ele estava mais destinado a fazer..."

 

Agência Bang

Compartilhar
espaço do leitor
Paula 12/07/2012 22:06
Como assim "deu permissão para a esposa parar a depilação"? Como assim permissão? Desde quando é obrigação da mulher se depilar e desde quando o marido permite ou despermite?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>